Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rosalía pode cantar ao lado do The Weekend no Super Bowl, diz site espanhol

rosalia-pode-cantar-ao-lado-do-the-weekend-no-super-bowl,-diz-site-espanhol

Segundo a imprensa espanhola, a cantora pode participar do evento ao lado do The Weeknd

O Super Bowl, que acontecerá no dia 7 de fevereiro, é um dos eventos televisivos mais assistidos do ano nos Estados Unidos e como atração para o show do intervalo, veremos The Weeknd. O anúncio foi feito em novembro e nesta quarta-feira, 3, a imprensa espanhola está compartilhando uma novidade.

+++LEIA MAIS: The Weeknd lança remix de “Blinding Lights” com Rosalía; confira o vídeo!

Segundo alguns sites de notícia, incluindo o “Semana”, popular na Espanha, Rosalía pode cantar ao lado do The Weeknd no evento. Já imaginou? Por mais que não tenha sido confirmado pela cantora, esperamos que essa notícia seja verdadeira. Vale lembrar que em dezembro de 2020 os cantores lançaram um remix do hit “Blinding Lights”.

No comunicado feito pelo The Weeknd para divugar sua apresentação no Super Bowl, ele escreveu: “Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo tocarem no Super Bowl, e um artista pode apenas sonhar em estar nessa posição. Estou orgulhoso, honrado e extático por estar no centro desse palco infame no ano que vem”.

+++LEIA MAIS: The Weeknd fará apresentação no intervalo do Super Bowl 2021

Desde 2019 o Super Bowl tem parceria na produção com a Roc Nation, empresa de agenciamento do rapper Jay-Z. “The Weeknd introduziu um som todo seu. Sua singularidade comovente definiu uma nova geração de grandeza na música e na arte”, explicou o rapper. Vale lembrar que o último evento teve a participação de Jennifer Lopez e Shakira,  onde quebraram recordes nas plataformas de streaming e mostraram o poder feminino e latino no show do intervalo.