Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rogerinho lança clipe de “Não Deixa eu Ir”, com participação da influencer Pamela Drudi; vem ver!

rogerinho-lanca-clipe-de-“nao-deixa-eu-ir”,-com-participacao-da-influencer-pamela-drudi;-vem-ver!

Cantor se destaca com músicas entre as mais tocadas do país

Chegou a novidade do Rogerinho! No último domingo (11), o cantor lançou a faixa romântica “Não Deixa eu Ir”, que fala sobre um casal que está vivendo uma crise no relacionamento e tenta resolver. A música nova teve direito a um clipe, que contou com a participação da influencer Pamela Drudi.

Assista o clipe:

Em 2020, Rogerinho fez muita gente cantar e dançar com a música “Só Você”, que ficou entre as mais tocadas no país. O sucesso não para por aí. Aos 20 anos, ele já emplacou, também, sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho, e ganhou várias premiações. 

+++LEIA MAIS: MC Kekel e MC Niack apostam em feat inédito e lançam clipe de “Nervosinha”; confira!

Rogerinho é cantor e compositor e soma números expressivos com “Amor Falso”, que virou febre durante a pandemia, com destaque nas redes sociais, com vídeos gravados por Whindersson Nunes e o pessoal do Fit Dance. A canção faz parte do EP “Ame e Sofra”, lançado recentemente, e já soma milhares de views. 

A carreira com todo esse destaque não começou agora. Rogerinho começou a cantar aos 13 anos e, depois de 5 anos, viu seu nome chegar ao topo dos principais hits. Hoje, aos 20, soma uma lista de grandes parcerias. 

+++LEIA MAIS: Giulia Be conhece o Diplo no México e fãs acreditam em colaboração com o artista