Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

ROCK IN RIO: por conta da pandemia de Covid-19, edição de 2021 deve ser adiada

rock-in-rio:-por-conta-da-pandemia-de-covid-19,-edicao-de-2021-deve-ser-adiada

O evento deve ser cancelado no Brasil e em Portugal

O Rock in Rio 2021 deve ser adiado por conta da pandemia de Covid-19, o novo coronavírus. A informação foi divulgada pelos jornalistas José Norberto Flesch, em seu canal de YouTube, e Leonardo Torres, do portal Popline.

+++LEIA MAIS: Duda Reis diz que Nego do Borel tinha interesse em amizade com Anitta

O evento aconteceria nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro e 1°, 2 e 3 de outubro, no Rio de Janeiro. Apesar da notícia de adiamento, os organizadores ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o assunto. Mas, não é só o Brasil que irá adiar a edição. Portugal, que também estava com o evento confirmado para os dias 19, 20, 26 e 27, deve ser cancelado.

De acordo com Flesch, o Rock In Rio no Brasil deve acontecer em novembro e dezembro ainda deste ano, porém, sem datas específicas e as atrações confimadas devem ser mantidas..

Iron Maiden, Dream Theater, Megadeth, Sepultura + Orquestra Sinfônica Brasileira e Living Colour + Steve Vai estavam previstos para 24 de setembro. Nos outros dias do evento, Alok, Post Malone, Queen + Adam Lambert, Khalid, Avril Lavigne, Marshmello e Justin Bieber fariam parte do line-up. Na edição portuguesa, Ivete Sangalo e Anitta estavam escaladas. 

Apesar das informações divulgadas pelos jornalistas, a organização do Rock In Rio 2021 emitiu um comunicado ao portal Popline, confirmando as datas que já haviam sido anunciadas:

“As edições do Rio de Janeiro (24, 25, 26 e 30 de setembro e 01, 02 e 03 de outubro) e Lisboa (19, 20, 26 e 27 de junho de 2021) estão confirmadas. O Rock in Rio está acompanhando todas as decisões governamentais e cenários nos países em que é realizado, avaliando as condições para que, este ano, possa ser realizado sem colocar em risco a saúde de todos. Vale ressaltar que segue rigorosamente as determinações dos órgãos competentes nacionais e internacionais. O festival reforça que terá sempre como principal preocupação a segurança e o bem estar do público”.

+++LEIA MAIS: Finalmente! Gigi Hadid e Zayn Malik revelam o nome da filha; descubra!