Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rock in Rio Lisboa é adiado para junho de 2022: “Só faz sentido no formato que conhecemos”; saiba mais!

rock-in-rio-lisboa-e-adiado-para-junho-de-2022:-“so-faz-sentido-no-formato-que-conhecemos”;-saiba-mais!

Festival português teria apresentação de Anitta e Post Malone

O Rock in Rio Lisboa foi adiado novamente! Nesta quinta-feira (4), Roberto Medina, vice-presidente da empresa responsável, revelou que o festival português iria ganhar uma nova data: 18, 19, 25 e 28 de junho de 2022, por conta da pandemia.

Voltaremos prontos para cantar ainda mais alto, para levantar ainda mais poeira, para dançar ainda com mais energia e para viver o melhor Rock in Rio de sempre!”, escreveram em uma publicação no perfil oficial do festival.

+++LEIA MAIS: Drake anuncia lançamento de “Scary Hours 2” para sexta-feira!

Em um comunicado oficial à imprensa, Roberto explicou o motivo do adiamento, que já é o segundo, desde o início do isolamento, devido ao coronavírus. “A saúde e segurança do público são a nossa principal preocupação“, confessou, afirmando que uma mudança de formato para o festival não seria viável. “Só faz sentido o Rock in Rio no formato que conhecemos, com as milhares de pessoas que junta“, contou à revista SAPO Mag. 

+++LEIA MAIS: Adam Levine mostra músicas dos anos 2000 de Avril Lavigne para filha de 4 anos e exalta: “Te faz chorar”

O Rock in Rio Lisboa 2020, que agora será realizado em 2022, contava com um line up com nomes como Anitta, Ivete Sangalo, Post Malone, Jason Derulo e Black Eyed Peas.