Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rob Miranda mistura pintura e música em novo clipe, “Honey Eyes”

Romance adolescente é retratado pelo artista, que encoraja o ouvinte a viver cada momento intensamente

Rob Miranda em seu novo clipe do single "Honey Eyes".
Rob Miranda em seu novo clipe do single "Honey Eyes". (Foto: Fábio Miranda)

O novo single de Rob Miranda, “Honey Eyes”, que chegou na última quinta-feira, 1, retrata um dos sentimentos mais puros já existentes: a paixão. Dessa forma, na faixa, o cantor trouxe essa sensação refletida por um olhar inesquecível.

Essa música fala sobre quando você perde a oportunidade de se declarar para alguém que foi embora. O tempo que você tem com a pessoa foi perdido, as oportunidades não existem mais. Tudo o que resta é o sentimento de saudade e a memória dos momentos felizes”, conta.

“Honey Eyes” veio acompanhada por um clipe dirigido por Fábio Miranda, pai de Rob. Lançado nesta quarta-feira, 7, ele retrata uma jornada de reflexões sobre oportunidades perdidas em um relacionamento que não se realizou, mesclando a imersão do artista em duas de suas formas de expressão artística: a música e a pintura.

Surpreendentemente, a animação do clipe foi feita com inteligência artificial, que reproduz o traço de Rob se misturando com a realidade da gravação live action. O lançamento encoraja o espectador a aproveitar as oportunidades para que seus sonhos não deixem de ser realizados por sentimentos de medo ou insegurança.

Enfim, confira o vídeo:

Depois de “Honey Eyes”, vem aí novo álbum de Rob Miranda

O single é o quarto lançamento do seu disco de estreia “Wake Up and Dream”. O trabalho já apresentou “Don’t Be Afraid”, guiada por uma relaxante linha de piano; “Can’t Sleep”, marcado por beats eletrônicos; e “I Don’t Care”, com presença forte de uma guitarra pop rock. Aos poucos, Rob apresenta ao público sua eclética identidade musical, certamente inspirada pela extensa gama de estilos musicais que consumiu ao longo de sua vida.

A princípio, o projeto incorpora diferentes estéticas sonoras — desde Michael Jackson a Shawn Mendes — e linguísticas, como as de John Mayer e Tiago Iorc. Além disso, essa amplitude ganhará ainda mais contexto com o lançamento de seu disco, que terá como temática o amor aos olhos de um adolescente.

Juntas, as músicas compõem uma narrativa palpável a qualquer jovem ao englobar o início, o meio e o fim de um relacionamento e seus efeitos na vida pessoal, com o intuito de apresentar ao ouvinte a uma jornada de evolução e amadurecimento