Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rita Ora relembra colaboração com Anitta e Sofia Reyes: “É tão bom trabalhar com mulheres fortes”

rita-ora-relembra-colaboracao-com-anitta-e-sofia-reyes:-“e-tao-bom-trabalhar-com-mulheres-fortes”

Artista também comentou sobre seu novo EP, intitulado “Bang”, lançado recentemente

Rita Ora concedeu uma entrevista ao MTV Hits na última terça-feira (9) e comentou, com exclusividade, sobre as novidades na sua carreira. A artista acaba de lançar um novo EP, intitulado “Bang”, onde colaborou com David Guetta, Imanbeck e Gunna.

“Eu queria fazer um EP que fosse divertido e experimental, com vários artistas colaborando“, contou ela. “Esse EP é um produto do isolamento, é uma nova década. O ano passado foi transformador para todos nós, todo mundo cresceu muito. Então, eu realmente queria fazer algo divertido“, disse Rita.

+++LEIA MAIS: Leigh-Anne, do Little Mix, assina contrato para carreira solo, mas explica: “Perrie, Jade e eu estamos firmes”

Ainda, a cantora relembrou o single “R.I.P”, uma parceria com Sofia Reyes e a brasileira Anitta, lançada em 2019. “Era sobre a força das mulheres e eu amei. É tão bom trabalhar com mulheres fortes na indústria, então nós gostaríamos muito de nos celebrar. Era disso que se tratava a música”, afirmou.

Sobre seu novo clipe de trabalho, para o single “Bang”, a Ora afirmou que foi uma verdadeira loucura. Ele foi filmado na Bulgária, e demandou quatro dias para ficar completo. Ela disse que nunca sentiu tanto frio na vida.

+++LEIA MAIS: Zayn Malik explica sua crítica ao Grammy e aponta racismo na premiação

“Estávamos a 800 metros acima do nível do mar, em cima de um prédio. Depois gravamos na rua. Foi como fazer um filme. Estou empolgada para que as pessoas vejam”. Veja o resultado: