Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

REV fecha seu projeto pessoal e lança “Strive Part 2”; confira as músicas novas!

rev-fecha-seu-projeto-pessoal-e-lanca-“strive-part-2”;-confira-as-musicas-novas!

A cantora lançou a segunda parte de seu primeiro EP com cinco músicas autorais; saiba dos detalhes de cada uma

REV lançou nesta quinta-feira, 28, a segunda parte de seu primeiro EP que fecha o projeto “Strive”. A cantora gaúcha disponibilizou mais cinco músicas autorais e intimistas, passando por assuntos desde relacionamentos até insônia. “Strive Part 2” carrega o significado do título, “esforçar-se” em inglês, refletindo a jornada de vida da cantora gaúcha, assuntos de caráter pessoal e um bom rock oitentista. 

A segunda parte do EP abre com a canção “Insomnia”. “Eu sempre tive muita dificuldade de pegar no sono, em vários momentos isso acabou me prejudicando, a insônia me controla às vezes, e sei que não sou a única que passa por isso”, contou a artista.

+++LEIA MAIS: Ludmilla sai na frente e lança pagode de suspresa do projeto “Numanice (Ao Vivo)”; confira!

Em seguida “Boyfriend”, que, com certeza, é a música mais pessoal do projeto “Strive”. A letra conta a história de relacionamento abusivo. “O intuito dela é ajudar outras meninas a saírem dessa situação que muitas vezes demoramos para perceber que somos vítimas. Nem sempre o abuso é físico, eu demorei para perceber o quanto a minha saúde mental estava prejudicada”, completou.

A terceira é “Stupid”, uma canção divertida, principalmente por sua linguagem sarcástica e sincera. “Eu escrevi pensando nas várias situações que nós, meninas, temos que aguentar caras malas que acham que tem chance conosco”, falou REV.

+++LEIA MAIS: Aos 15 anos, DJ brasileiro Loov-U lança novo single; conheça “Dance With Me”

“Snowhite” foi inspirada em um dos clássicos contos de fadas preferidos da artista,  reescreve a história da Branca de Neve, mas na visão do príncipe. Uma maneira de imaginar novas versões dos filmes que fizeram parte de tantas infâncias.

Por fim, a faixa “I Wanna Know”. “Muitas vezes temos dificuldades nos nossos relacionamentos, eu sou uma pessoa que gosta muito de sempre conversar com o outro da melhor forma possível para solucionarmos todas as questões em discussão”, finalizou REV. “I Wanna Know” traz esta conversa, que, mesmo difícil, é necessária quando o namoro não está dando mais certo.

+++LEIA MAIS: Sucesso! Olivia Rodrigo comenta cenas do clipe de “drivers license”; confira!

 

Divulgação