Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Representantes de Little Mix negam rumores sobre regravação de “Confetti” sem Jesy Nelson; saiba mais!

representantes-de-little-mix-negam-rumores-sobre-regravacao-de-“confetti”-sem-jesy-nelson;-saiba-mais!

Internautas suspeitavam que trio iria lançar nova versão, depois da saída da cantora

Little Mix tem causado muitos burburinhos na internet, nesta quarta-feira (10). A web foi à loucura depois que uma fonte, supostamente próxima às meninas, informou que o trio pretendia regravar “Confetti”, álbum mais recente. O motivo apontado seria de que Jesy Nelson, que saiu do grupo em dezembro de 2020, teria pedido para ter sua voz retirada de faixas.

Entretanto, o choque entre os fãs durou pouco. Simon Jones, que é gerente de relações públicas das meninas, informou que tudo não se passava de uma mentira e que as meninas não irão regravar “Confetti”. Ainda bem!

+++LEIA MAIS: Será? Fãs acreditam que Taylor Swift poderá lançar a regravação de “Love Story” muito em breve; entenda!

 

A notícia da saída de Jesy Nelson foi dada no dia 14 de dezembro de 2020. A novidade foi revelada pela própria integrante em suas redes sociais. Em carta aberta, ela agradeceu por esses nove anos no Little Mix, mas que agora é hora de focar nela mesma.

+++LEIA MAIS: Joshua Bassett nega especulações sobre indireta para Olivia Rodrigo em “Lie, Lie, Lie”: “Meio ridículo”

“A verdade é que estar em uma banda atualmente prejudicou minha saúde mental. Eu me encontro em constante pressão por estar em um girl group e cumprindo expectativas muito difíceis. Então vem um momento da vida que nós precisamos investir em cuidar de nós mesmos ao invés de focar somente em fazer outras pessoas felizes. E eu acho que agora é a hora de começar a fazer isso”, escreveu Jesy na publicação.