Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Remix de “Save Your Tears”, de The Weeknd e Ariana Grande, atinge topo da Billboard Hot 100

Esse é o terceiro trabalho em conjunto dos dois artistas

Remix de "Save Your Tears”, de The Weeknd e Ariana Grande, atinge topo da Billboard Hot 100
Remix de "Save Your Tears”, de The Weeknd e Ariana Grande, atinge topo da Billboard Hot 100 (Foto: Getty Images)

Sextou e com direito a muita comemoração, sim! Isso porque nesta semana o remix de “Save Your Tears“, colaboração de Ariana Grande com o The Weeknd, atingiu a primeira posição da parada musical mais importante do globo: a Billboard Hot 100. Confira:

A canção saltou da sexta para a primeira posição na parada da Billboard Hot 100. O remix, que também figura no Top 10 do Spotify Global, agora reina em sua primeira semana no topo da lista. Com o feat, ambos os artistas marcam sua sexta aparição no topo da famosa parada musical..

Aliás, essa já é a terceira parceria dos dois. A primeira foi “Love Me Harder”, em 2014 e depois “off the table”, em 2021, ambas nos álbuns de Ariana. Agora, é a primeira vez que a parceria tem o cantor canadense como principal intérprete.

Lançada por The Weeknd em seu álbum “After Hours”, de 2020, a versão original de “Save Your Tears” possui um videoclipe para lá de cinematográfico, que já bateu a marca de mais de 321 milhões de views. Incrível, né?

“Save Your Tears” é sobre Selena Gomez?

Os fãs de The Weeknd ficaram intrigados com o clipe da faixa. Muitos acreditam que ele fez referências à Selena Gomez, embora o cantor não tenha falado nada sobre o assunto. De acordo com internautas, The Weeknd teria usado uma “sósia” da cantora no clipe, além de falar o nome da ex-namorada em um dos momentos da música.

A princípio, no videoclipe, a moça escolhida para protagonizar foi muito comparada com Selena em seu clipe de “Dance Again (Performance Video)“, lançado em 2020. Além disso, os fãs também ouviram o nome da cantora ser dito em um trecho da música mais especificamente no minuto 2:03 do clipe e enlouqueceram no Twitter.