Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

RBD: Maite Perroni fala sobre live do grupo após 12 anos separados

rbd:-maite-perroni-fala-sobre-live-do-grupo-apos-12-anos-separados

A musa foi capa digital da Revista Brasileira L’officiel e abriu o coração ao falar sobre “Rebelde”

O dia 26 de dezembro de 2020 ficou marcado para sempre para os fãs do RBD. Tudo porque, nesta data, foi realizada a live com a formação original do grupo, menos com Dulce María e Poncho, que não puderam estar presentes na apresentação por motivos pessoais. 

+++LEIA MAIS: “SEX AND THE CITY”: nova série reúne três das quatro protagonistas da produção; entenda

Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann deram um show de nostalgia online e chegaram a ser um dos assuntos mais comentados do Twitter. Pois bem, Maite Perroni, uma das musicas do grupo, foi capa digital da Revista Brasileira L’officiel e por lá, abriu o coração e falou sobre a sensação de voltar a se apresentar com os colegas 12 anos após o fim do RBD.

”A música sempre fez parte da minha história e tive a oportunidade de realizar muitos sonhos, tanto na atuação quanto na música, o que acabou de acontecer com o RBD foi uma homenagem a toda aquela geração que ainda é tão forte quanto no começo e que ao longo desses anos esteve presente e fez com que o RBD continuasse a existir em seus corações. Queríamos dar a nós mesmos um momento único para compartilhar com todos e assim foi. Mas a música sempre fez e sempre fará parte da minha vida!”. disse a cantora

“Eu realmente digo a você que nunca pensei que este momento fosse acontecer de novo, estarmos juntos no palco cantando essas canções que mudaram nossas vidas. Tudo aconteceu de uma maneira tão bela que não havia como dizer não”, comentou. “Todos nós nos conectamos com a ideia de poder fazer essa homenagem, nos adaptando ao trabalho em circunstâncias tão diferentes, realizando reuniões de zoom, ensaiando as coreografias separadamente, enfim, foram muitos os desafios que aceitamos porque queríamos fazer acontecer. Nos esforçamos muito para apresentar um show incrível e ficamos muito honrados com o amor com que o público recebeu este momento. Foi inesquecível“, finalizou.

 

Também achamos inesquecível! <3

Será que teremos repeteco neste ano? Vamos aguardar e torcer muito para que sim!

+++LEIA MAIS: “Mulher-Maravilha 1984”: Warner inscreve filme para consideração ao Oscar