Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

RBD: fãs processam produtor de live de fim de ano; entenda

rbd:-fas-processam-produtor-de-live-de-fim-de-ano;-entenda

O caso mexeu com o bolso dos espectadores!

Parece que a live especial realizada pelo RBD no dia 26 de dezembro de 2020 está dando resultados, porém, nada bons.

A apresentação “Ser O Parecer“, reuniu quatro dos seis integrantes originais do grupo após 12 anos do fim – Anahí, Christopher von Uckermann, Maite Perroni e Christian Chávez, já que Dulce María e Poncho não puderam estar presentes no dia.

+++LEIA MAIS: Avril Lavigne lança single com MOD SUN; confira “Flames”

Pois bem, acontece que, apesar de ter sido um momento histórico para os fãs do RBD, tem gente que não ficou nada satisfeita e está movendo uma ação judicial contra o produtor da performance.

As informações são da jornalista e colunista do jornal O Dia, Fábia Oliveira.

A live ofereceu diversos pacotes: o mais barato dava acesso somente para assistir à live, custando R$ 160,68. No entanto, quem estivesse disposto a pagar mais, poderia desembolsar R$ 250,25 e teria acesso a imagens do camarim e interação com os integrantes. Porém, aqueles que pagaram a mais, acabaram não adquirindo as tais imagens dos bastidores e muito menos interagiram com os artistas.

Um grupo de fãs brasileiros que pagou esse valor extra acusa o produtor Guillermo Rosas de propaganda enganosa. Portanto, eles abriram um processo. O fandom não pediu indenização e querem somente o reembolso do serviço que não foi entregue.

Vamos aguardar!

+++LEIA MAIS: Boninho interage com Flávia Pavanelli nas redes sociais e fãs acreditam que ela estará no “BBB21”