Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rapper Pitbull será acompanhado por banda de profissionais da saúde em performance no Grammy Latino

rapper-pitbull-sera-acompanhado-por-banda-de-profissionais-da-saude-em-performance-no-grammy-latino

Profissionais da saúde irão compor grupo com o cantor para homenagear trabalhadores de serviços médicos ao combate à pandemia

O cantor e compositor Pitbull, ganhador do Latin GRAMMY e do GRAMMY, fará uma performance especial que acontece na vigésima primeira Entrega Anual do Latin GRAMMY, em homenagem aos  esforços e apoio contínuo dos profissionais da saúde, durante a pandemia da COVID-19. Por isso, a Academia Latina da Gravação TM anunciou  que trabalhadores de serviços médicos da linha de frente ao combate à pandemia, se unirão ao rapper.

+++LEIA MAIS: Saiba onde assistir ao Grammy Latino Premiere; confira!

O grupo, formado por profissionais dos serviços médicos de emergência em atividade, inclui: o Major Frank Fernández na bateria, a médica assistente Debi Kuiper-Tomas no baixo; o Capitão Eddy Alarcón e o Tenente Troy Maness na guitarra. A apresentação também incluirá, como cantoras de fundo, a Sargento Liz Bremer; Kim Fleurinord, enfermeira diplomada com especialização em obstetrícia; o bombeiro Adrian Ballard; e o enfermeiro diplomado, bombeiro e Major da reserva da Força Aérea dos Estados Unidos Marlon Ferdinand.

A Academia Latina de Gravação e seus membros querem aproveitar a oportunidade para homenagear o empenho incansável dos profissionais de saúde da linha de frente, que continuam trabalhando heroicamente  para ajudar a combater a propagação do vírus. A resiliência dessas pessoas reforçam valores que todos devemos defender, não apenas dentro do setor musical, mas como seres humanos.

+++LEIA MAIS: Anitta grava performance de “Me Gusta” para o Grammy Latino; confira fotos e vídeos!

“Esse ano tem sido extraordinário e, como tal, a vigésima primeira Entrega Anual do Latin GRAMMY não será uma competição, mas uma oportunidade de mostrarmos solidariedade, compaixão, gratidão, e para mostramos o poder da música como ferramenta capaz de nos transformar em pessoas melhores”, disse Gabriel Abaroa Jr., presidente/CEO da Academia Latina da Gravação.

Com a contribuição do artista, empresário e ativista Pitbull, e seguindo o tema “A música nos humaniza”, a transmissão repaginada será uma celebração da excelência musical e do poder unificador da música, através de histórias de comprometimento, esperança e espírito social.

+++LEIA MAIS: Mesmo sendo americana, Selena Gomez será homenageada em Grammy Latino 2020

A vigésima primeira Entrega Anual do Latin GRAMMY acontece dia 19 de novembro de 2020, às 22h (horário de Brasília). Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação e demais equipes  seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em plataformas populares de mídia social.