Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Rapper Misael revela bastidores de parcerias e fala sobre chegada do primeiro filho; vem ver!

rapper-misael-revela-bastidores-de-parcerias-e-fala-sobre-chegada-do-primeiro-filho;-vem-ver!

Em papo com Atrevida, o cantor contou sobre as mudanças da quarentena em sua carreira

O rapper Misael tem só 25 anos, mas carrega uma experiência musical de poucos. Com 16 anos de carreira, o artista se orgulha de sua jornada pela indústria, desde seu grupo Pacificadores, que está ativo desde 1999, até agora.

Em papo exclusivo com Atrevida, Misael contou as mudanças em sua vida profissional durante a quarentena, histórias por trás de suas principais parcerias e a chegada do novo integrante de sua família: Oliver Kylian, de oito meses, seu primeiro filho.

O ano de 2020 foi traumático para grande parte dos artistas, no mundo, principalmente os da música. Na cena do rap, o impacto foi em cima da hora, contou Misael. “[No rap] os shows costumam entrar depois de fevereiro, depois do carnaval”, revelou. Entretanto, a pandemia chegou antes. “A nossa agenda estava montada com bastante coisa, bem mais do que no ano passado”, relembra.

A mudança também veio na composição das novidades do rapper. “Todas as músicas que eu escrevo, eu me vejo cantando e vejo a multidão cantando”, Misael revela. Mas, ao mesmo tempo, o músico admitiu que nem tudo veio de um modo negativo, começando por sua disponibilidade para compor e para ficar com a família. Com a pausa dos shows, Misael revela ter trabalhado mais em seu estúdio. Desde o começo do isolamento, o rapper lançou cinco músicas.

A mais recente, “Solidão”, que terá o clipe disponibilizado nesta sexta-feira (13), foi escrita ao lado de Krawk, com quem o rapper já conhecia dos tempos das batalhas de rima, em São Paulo. Quando os empresários fizeram a ponte entre os dois, para a parceria, Misael descobriu que também não era estranho para Krawk. “Ele até falou que já conhecia minhas músicas, cantou minha música para provar”, riu ao lembrar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Misael (@misael) em

E sobre parceria, o Misael revelou que não é só conhecer o outro cantor para um feat sair. Aparentemente, a coisa é bem mais complicada! “Não basta você só admirar para acontecer uma parada boa”, ele começa “Eu já conheci artistas que eu admirava,mas que na hora de trocar uma ideia, para ver se acontecia alguma coisa, não bateu [a sintonia]”, admitiu. Eita!

+++LEIA MAIS: Ludmilla lança clipe de “Rainha a Favela” com participação especial de outras funkeiras; confira!

Enquanto falávamos de quarentena, o rapper nos lembrou de outra coisa boa vinda do isolamento. Segundo ele, por ter ficado mais em casa, foi o momento foi ideal para receber seu primeiro filho!

Eu tive um filho no começo desse ano, tá com oito meses e se não fosse essa quarentena, eu creio que não teria tanto contato com ele que nem eu estou tendo”, confessou. “Eu não veria ele crescendo cada dia”, completou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Misael (@misael) em

Quando ele nasceu, para mim, foi a maior felicidade do mundo. Maior presente que eu tinha para ganhar este ano”, admitiu Misael. Que fofura!

Para ele, filho de rapper, rapperzinho será. “O moleque tem que cantar, tem que ser da música”, brincou.

+++LEIA MAIS: Jão disponibiliza medley de “Codinome beija-flor” e “O tempo não para” em homenagem a Cazuza

Por fim, Misael deixou claro que devemos esperar mais novidades vindo por aí! “Dezembro tem mais uma surpresa”, revelou. Além disso, podemos ficar de olho que um novo feat com o Hungria Hip-Hop, amigo de infância do rapper, pode estar chegando. “Talvez janeiro ou fevereiro a gente tem mais um som eu e ele, para a galera. A alegria da galera é ver esse feat de novo”, confessou.

Já estamos ansiosos!

Confira o bate-papo: