Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Quem é o boy que Anitta beija no clipe de “Girl From Rio”? Conheça Tiago Alves

O clipe foi lançado nesta sexta-feira, 30, e a cantora aparece beijando um boy e você precisa saber quem é!

conheca o boy que anitta beija no clipe de girl from rio
Conheça o boy que Anitta beija no clipe de "Girl From Rio" (Reprodução/Youtube)

Os fãs de Anitta já estavam esperando MUITO pelo clipe de “Girl From Rio” que, para a nossa felicidade, lançou nesta sexta-feira, 30. A cantora entregou tudo o que prometeu e a produção ficou sensacional! Entretanto, o que também chamou atenção do público foi o boy que Anitta beija no clipe!

No videoclipe, os dois aparecem dando uns beijos no Piscinão de Ramos, no Rio de Janeiro e, por isso, a internet foi atrás de respostas. O boy sortudo que beijou Anitta em “Girl From Rio” é o jovem de 21 anos, jogador de futebol, Tiago Alves, segundo o jornal carioca, “Extra”. Thiago, que vem de um bairro da zona oeste do Rio, passou um tempo jogando na Suécia em 2019. Ainda de acordo com o jornal, ele e Anitta teriam tido um affair no passado, antes mesmo da cantora estourar internacionalmente.

Como já era conhecido da estrela pop, Tiago Alves foi escolhido a dedo para participar do clipe e, nos bastidores, ficou distante dos demais figurantes do clipe. O boy aparece em “Girl From Rio” no momento em que Anitta retrata a sua vida no Piscinão de Ramos, um lugar que ia sempre com a família antes da fama.

Detalhes sobre a produção

Antes do lançamento do clipe tão esperado, Anitta já estava dando alguns detalhes da produção. Além disso, ela também compartilhou seu objetivo por trás de tudo. Durante uma coletiva de imprensa, ela disse: “A ideia era fazer uma música falando bem da minha versão sobre o Rio de Janeiro“.

De acordo com Anitta, precisou pensar bastante em suas produções para agradar os dois públicos: o brasileiro e o internacional. “Toda ideia que a gente tem que é bem brasileira, a gente tem que bater com a equipe daqui para ver se combina com o público“, ela comentou, explicando que o mesmo caso acontece ao falar com a equipe do Brasil.