Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“Psycho”, faixa de Dixie D’Amelio, passa de 15 milhões de streams globais

Hit chegou nas plataformas de música no dia 6 de agosto

"Psycho", faixa de Dixie D'Amelio, passa de 15 milhões de streams globais
"Psycho", faixa de Dixie D'Amelio, passa de 15 milhões de streams globais. (Divulgação/Steven Gomillion)

“Psycho,” o mais novo single do fenômeno global das redes sociais Dixie D’Amelio acaba de passar de mais de 15 milhões de streams globais. Além disso, a faixa continua a subir na parada pop das rádios dos Estados Unidos, atualmente na posição 29.

Aliás, vale destacar que o clipe de “Psycho,” lançado em agosto, teve mais de 4,6 milhões de visualizações no Youtube em um mês.

Anteriormente, o primeiro clipe de Dixie, “Be Happy,” já havia tirado onda no YouTube, acumulando mais de 18 milhões de visualizações na primeira semana. Agora, ela está chegando a marca extraordinária de 110 milhões de visualizações em pouco mais de um mês.

Processo de composição

Escrito por Dixie D’Amelio este ano, “Psycho” exemplifica sua relação e conexão com seus mais de 100 milhões de seguidores. Na faixa, ela ilustra situações complexas em namoro e relacionamentos que muitas vezes são desprezadas. Além disso, ela transforma de forma inspiradora essas experiências compartilhadas em um tema empoderador.

Sobre a faixa, Dixie diz: “Eu queria que “Psycho” contasse uma história sobre como as ações de outra pessoa podem fazer uma pessoa normal agir completamente fora de si. Eu amo como meus co-escritores Claire, Peter, Cooper e eu fomos capazes de canalizar essa emoção em uma música com a qual muitos podem se identificar,.”

A música foi escrita por Dixie com Claire Chicha e Peter Fenn e foi produzida por Cooper Holzman. “Desde que entrei no estúdio pela primeira vez para gravar música, sempre gostei de canções e letras que tinham um significado mais profundo para mim. Então, eu sabia desde o início que queria ter um papel mais profundo no processo de composição. Enquanto continuo a lançar novas músicas e me expressar de maneiras que ainda são novas para mim, quero ter certeza de que vem do coração,” disse Dixie sobre sua decisão de se concentrar em escrever como uma artista relativamente nova.
 
“Psycho” chega logo após o último lançamento de Dixie, “Fuckboy”, que atingiu o primeiro lugar no Billboard Triller Chart, marcando seu terceiro hit #1. Dixie teve mais de 500 milhões de streams em sua carreira até o momento, 300 milhões deles em seu single de estreia “Be Happy”.