Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Próxima parada… descubra onde o Now United vai se reencontrar

Jornal espanhol deixou escapar a notícia, além da mãe de Alex também confirmar, confira!

Próxima parada... descubra onde o Now United vai se reencontrar
Próxima parada... descubra onde o Now United vai se reencontrar (Reprodução/Instagram)

Ops, sem querer um jornal acabou vazando a informação da próxima parada, onde o o grupo Now United irá se reencontrar. É um país bem conhecido por eles e contará com 18º membro, Alex Mandon Rey.

Os membros do grupo quase não param, sempre se reunindo para gravar videoclipes, desafios. Só neste ano já passaram por Los Angeles, México e Havaí, mas agora eles estão em suas casas reencontrando a família e descansando.

Entretanto, um jornal espanhol chamando Ultima Hora, acabou soltando a informação que o grupo irá se reunir em Dubai. Além disso, a matéria ainda revelou que seria a primeira vez que todos os 18 membros se encontrariam.

Então, para confirmar o rumor, Sandra, a mãe do mais novo integrante Alex, também teria deixado espaçar a informação da viagem para o país do Oriente Médio, onde gravariam um novo videoclipe. UAU!

Now United apresenta novo membro do grupo: Alex Mandon

No dia 28 de abril, o grupo Now United revelou surpreendentemente seu mais novo integrante: o espanhol Alex Mandon Rey. O novo membro do grupo internacional será o 18° a entrar no projeto.

Embora nada tivesse sido confirmado, os fãs do NU já estavam esperando que um novo menino entrasse no grupo. Até então, Bailey MayJosh BeauchampKrystian WangLamar Morris Noah Urrea eram os únicos.

Anteriormente, o grupo já havia soltado algumas dicas sobre o novo integrante. “Nós temos alguns candidatos incríveis e são todos de países diferentes, países que ainda não temos no grupo”, contou Heyoon na época.

Os fãs estavam pedindo por um garoto e falamos ‘Então vamos colocar um garoto e vamos procurar no mundo todo’, então pode ser de qualquer lugar… Nós não sabemos quem é, por enquanto, e estamos procurando, posso contar?”, disse Savannah.