Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Programa divulga imagens inéditas do One Direction e fãs reclamam; entenda o que aconteceu!

programa-divulga-imagens-ineditas-do-one-direction-e-fas-reclamam;-entenda-o-que-aconteceu!

Apresentador James Corden comentou sobre pedidos dos fãs da banda

O programa norte-americano Late Late Show, apresentado por James Corden, recebeu os meninos do One Direction diversas vezes antes do fim do grupo. Conhecido pelo quadro Carpool Karaoke com as maiores celebridades do pop, o apresentador não esconde o amor pela boyband nas redes sociais e até mesmo quando está no ar. 

Apesar da proximidade com Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne e Niall Horan, Corden explicou no último programa que recebe pedidos para cometer “crimes” e sequestrar os ex-integrantes da banda para uma reunião. “Nos últimos meses, começou um movimento online (…) e recebi milhares de comentários nas redes sociais para sequestrar o One Direction”, contou no programa. “Sério, nada me faria mais feliz que a reunião do One Direction, amo esses garotos com todo meu coração”.

+++ LEIA MAIS: Justin Bieber reconhece erros da adolescência: “Quero aprender e desistir de desejos egoístas”

Para comemorar a história com a banda, o programa exibiu uma montagem com diversos memórias do 1D no Late Late Show. Entre as imagens exibidas, estava um trecho inédito da banda durante as gravações do Carpool Karaoke, em 2015, como prometido pelo produtor do programa na redes sociais. No registro, os meninos fazem o pedido de lanches no drive-thru do McDonald’s. 

Apesar do material realmente ser inédito, é um vídeo curto e decepcionou os fãs da banda. Vários reclamaram pelas expectativas criadas ao redor do material nunca lançado. Como o programa passa de madrugada, muita gente perdeu horas preciosas de sono por alguns segundos de vídeo. Assista ao monólogo e a compilação abaixo: