Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Produtor da live do RBD comenta possibilidade de shows do grupo em 2021: “Ficarão marcados para sempre”

produtor-da-live-do-rbd-comenta-possibilidade-de-shows-do-grupo-em-2021:-“ficarao-marcados-para-sempre”

Jorge D’Alessio usou seu Twitter para apontar a possibilidade de três shows do RBD no próximo ano

O show virtual do RBD no dia 26 de dezembro, “Ser o Parecer”, fez um sucesso e tanto e, mesmo sem a presença de Dulce Maria e Alfonso Herrera, que foram homenageados, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann fizeram história após 12 anos do último show do grupo.

Mas parece que isso foi só o começo de um possível revival do grupo. Um dos produtores que organizou a live e também cunhado de Anahí, Jorge D’Alessio, usou sua conta oficial no Twitter e comentou sobre a possibilidade de três shows do RBD ainda em 2021, sendo um deles no Maracanã, no Rio de Janeiro. Incrível, né?

+++LEIA MAIS: Anahi mostra ensaio de coreografia para o show virtual do RBD, ao lado de Christopher Uckermann

“Acho que em 2021 deveríamos ter três momentos de RBD, 1 na América do Sul no Maracanã, 1 na Europa no Santiago Bernabeu e mais 1 na América do Norte, na Arena Ciudad De Mexico. Três shows que ficarão marcados PARA SEMPRE!”, escreveu e marcou os integrantes o grupo, inclusive Dulce Maria. Será que vai rolar mesmo?

Falando no reencontro do grupo, no novo clipe da banda Dulce Maria e Alfonso Herrera foram cortados de uma foto, o que deixou os fãs incomodados. Diante dos comentários nas redes sociais, o diretor Peter Odor comentou sobre o assunto em uma entrevista: “São questões que vêm de cima. Não é nesse sentido [de exclui-los]. Acredito que foi uma questão de direitos, de copyright. Acho que cada indivíduo, cada personagem, do RBD tem um direito, um copyright. Você não pode colocá-los se não há autorização deles mesmos” disse.

+++LEIA MAIS: Diretor do RBD explica porquê cortou Poncho e Dulce Maria da foto do clipe de “Siempre He Estado Aqui”