Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Produtor BloodPop confirma remix com Lady Gaga e Pabllo Vittar

Lady Gaga lançará uma versão remix do álbum “Chromatica”, com canção com a Pabllo, Rina Sawayama, Arca e muito mais!

Produtor BloodPop confirma remix com Lady Gaga e Pabllo Vittar
Produtor BloodPop confirma remix com Lady Gaga e Pabllo Vittar (Getty Images)

Com toda a certeza a internet está pirando! E não podia ser diferente: Lady Gaga e Pabllo Vittar farão um remix juntas para o álbum de remix de “Chromatica” da Gaga. A informação foi confirmada pelo produtor musical BloodPop.

Na segunda-feira, 9, o produtor musical tirou o final de noite aqui do Brasil para responder os fãs da Gaga sobre o álbum de remix de “Chromatica”, entre os pequenos spoilers ele confirmou com o emoji de “100”, ou seja 100%, que o remix com Lady Gaga e Pabllo Vittar vem aí! Confira:

Mas não parou por aí, em seguida, o produtor revelou em qual música a Pabllo estará presente e é em “Fun Tonight”!

Ambas as cantoras se encontram nos trending topics do Twitter, é muita gente comemorando a parceria que, de fato, será um sucesso. Aliás, outros remix já foram confirmados: teremos Rina Sawayama reinterpretando de “Free Woman”. Bree Runway em “Babylon”. Charli XCX em “911”. Arca em “Rain On Me”, canção com Ariana Grande.

Por fim, é esperado que o projeto do álbum de remix saia até o final de setembro.

“House Of Gucci”

Já estamos todos ansiosos para ver filme “House Of Gucci” que, no Brasil, irá estrear apenas em janeiro de 2022! Aliás, após a divulgação do pôster do filme, em que Lady Gaga aparece simplesmente maravilhosa, o trailer oficial do filme também foi divulgado.

O livro da autora norte-americana Sara Gay Forden “House of Gucci: A Sensational Story of Murder, Madness, Glamour and Greed” (“Casa Gucci: Uma história de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, no Brasil) inspirou a produção do filme. Para retratar a morte de Maurizio Gucci, além de Adam Driver e Lady Gaga, a adaptação da obra conta com grandes nomes no elenco, como Al Pacino, Jared Leto, Jack Huston e Jeremy IronsRidley Scott é o diretor do filme.

Por fim, vale lembrar que “House of Gucci” chega nos cinemas americanos no dia 24 de novembro. Entretanto, no Brasil a produção chega no dia 27 de janeiro de 2022.