Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Primavera Sound irá ganhar line up em abril

De acordo com jornalistas, Arctic Monkeys e Lorde devem se apresentar no festival

Primavera Sound irá ganhar line up em abril
Primavera Sound irá ganhar line up em abril. (Divulgação)

Nesta quinta-feira, 31, as redes sociais do festival Primavera Sound revelaram a data em que ganharemos o line up oficial do evento. Segundo eles, no dia 27 de abril, já saberemos quem estará em terras brasileiras para se apresentar em mais um festival em São Paulo.

Nenhum artista foi divulgado até agora. Entretanto, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch, tanto a banda Arctic Monkeys quanto a Lorde (ambos que se apresentaram na edição de Barcelona) estão confirmados no festival.

Aliás, vale lembrar que é a primeira edição que acontece aqui na América Latina. Anteriormente, ele era realizado em outros países como nos Estados Unidos e Espanha, mas agora está ganhando edições no Brasil, Argentina e Chile.

Até o momento, tudo o que sabemos é que o Primavera Sound São Paulo acontecerá entre 31 de outubro e 6 de novembro de 2022, no Distrito Anhembi. Os ingressos ainda não estão disponíveis para compra, mas serão vendidos em breve através da Eventim.

O esquema do Primavera Sound é um pouco diferente do que estamos acostumados aqui no Brasil. Estamos falando de dois finais de semana (incluindo a sexta-feira) em um mesmo local e apresentações espalhadas pela cidade ao longo da semana.

Será um festival totalmente urbano, que irá ocupar várias partes da cidade ao longo da semana e nos dias principais focará sua programação no Distrito Anhembi”, explica o site.