Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Primavera Sound: 10 artistas que podem vir ao festival em São Paulo!

Line up oficial chega no dia 27 de abril, mas já temos nossas apostas

Primavera Sound: 10 artistas que podem vir ao festival em São Paulo!
Primavera Sound: 10 artistas que podem vir ao festival em São Paulo! (Créditos: Getty Images)

Por Amanda Oestreich

Em poucos dias ganharemos o line up oficial do festival Primavera Sound, que acontece entre outubro e novembro, na cidade de São Paulo. Os nomes tão aguardados que estrearão o evento no Brasil chegam dia 27 de abril, mas já estamos especulando os nomes que estarão em terras brasileiras em breve.

Por isso, para aumentar um pouquinho mais as expectativas para o Primavera Sound, a Atrevida reuniu todos os nomes que podem aparecer por aqui. Enfim, vamos conferir?

Arctic Monkeys

O primeiro nome que precisamos falar é o do Arctic Monkeys. A banda já está praticamente confirmada no line up do festival, de acordo com o jornalista José Norberto Flesch. Entretanto, até agora a organização do Primavera Sound ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre isso.

Eles também foram confirmados no line up da edição de Los Angeles — diga-se de passagem que o festival tende a repetir algumas atrações entre as diferentes localidades, assim como as edições do Lollapalooza na América Latina.

A última vez que o grupo veio ao Brasil foi no Lollapalooza em 2019, no qual eles foram headliners.

Clairo

Outro nome que podemos esperar por São Paulo é Clairo, dona do hit “Sofia”. Além de ter sua agenda livre na época do festival, ela também já foi confirmada no line up do evento de Los Angeles.

Essa seria a primeira vez da cantora no Brasil.

Cigarettes After Sex

Mais um artista que podemos ficar de olho é o Cigarettes After Sex, grupo que também está confirmado em outras edições do Primavera Sound. Aliás, em sua agenda, o seu último show marcado no segundo semestre é justamente o festival de Los Angeles, em setembro, deixando uma ampla janela para uma possível vinda ao Brasil.

A última vez que o grupo veio ao Brasil foi em 2019, quando fizeram um show em Sâo Paulo, no CineJoia.

Jorja Smith

Eu ouvi replay do show do Lollapalooza em 2019? Outra atração que já vimos um tempo atrás, Jorja Smith também poderia voltar ao Brasil em breve. A cantora está confirmada no line up do Primavera Sound de Barcelona, o principal, além do festival de Portugal. Será que vem aí?

Lorde

Eu sei. Você já pode surtar, porque nós estamos também. A Lorde está entre os nomes mais cotados deste festival e será headliner em Barcelona. De acordo com o José Norberto Flesch, a artista também já está com um pé para dentro do país, já negociando com o festival. Entretanto, ainda não temos um anúncio oficial sobre a vinda dela.

A última visita da cantora ao Brasil foi em 2018, no Popload Festival. Com um álbum novo recheado de hits, os fãs estão mais que ansiosos para ver ela por aqui novamente.

Mitski

Outra confirmada no line up de Los Angeles, também é possível que vejamos Mitski por aqui durante o Primavera Sound. A agenda da cantora está limpinha no segundo semestre e pronta para esse anúncio (que virá a qualquer momento).

Mitski veio ao Brasil pela última vez em 2019, como parte do line up do MITA, que aconteceu em São Paulo.

Rina Sawayama

Talvez o nome um pouco menos provável de aparecer aqui no Brasil, RIna Sawayama está confirmada nas duas edições europeias do Primavera Sound deste ano. Entretanto, sua agenda para o segundo semestre ainda não foi oficialmente revelada ao público, deixando a gente no mistério.

Entretanto, vale lembrar que ela tem um hit novíssimo com a Pabllo Vittar — fato que talvez possibilite e facilite a vinda dela para São Paulo. Será?

Sky Ferreira

Cadê a nação do Tumblr? A gata que foi ícone de 2014 está de volta ao mundo da música depois de um pequeno hiato e já estamos prontos para ter ela aqui no Brasil. Ela está confirmada nas edições de Barcelona e Portugal e, de acordo com o site Song Kick, está com a agenda livre na época da edição brasileira.

Tame Impala

Pensa em uma atração que está marcando presença nas edições do Primavera Sound este ano. O grupo está confirmado tanto no festival de Los Angeles quanto no de Barcelona (e ainda tem espaço para uma confirmação do de São Paulo). Já imaginou?

Tyler, The Creator

Por fim, uma atração que com certeza, caso vier, será uma das mais visadas pelo público do festival. A agenda do Tyler, The Creator está livre no segundo semestre e ele também está no line up das outras edições.

Aliás, vale lembrar que ele viria ao Lollapalooza em 2018, mas acabou cancelando sua presença de última hora. Ou seja, os fãs estão super ansiosos para a próxima vinda dele ao Brasil.