Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

“Positions”: novo álbum de Ariana Grande é lançado em mídia física

“positions”:-novo-album-de-ariana-grande-e-lancado-em-midia-fisica

O CD standard e duas edições limitadas do disco já estão disponíveis para a venda na UMusic Store

O novo álbum de Ariana Grande “Positions”, que foi lançado em 30 de outubro em todas as plataformas de música por streaming, agora ganhou mídia física. O disco conta com 14 faixas. O álbum, que estreou na primeira posição da Billboard 200, explora uma fase mais madura da carreira da artista e traz participações de The Weeknd, Doja Cat, e Ty Dolla $ign.

+++LEIA MAIS: Demi Lovato é detonada após apoiar post contra a vacina de Covid-19

Além da versão standard, duas edições limitadas do disco, com capas colecionáveis, já estão disponíveis para a venda na UMusic Store. 

Em maio deste ano, Ariana fez uma parceria com Justin Bieber, no single “Stuck With U”. Em seguida, a musa gravou uma colaboração com Lady Gaga – “Rain On Me” – uma das canções mais bem sucedidas do ano, com mais 417 milhões de streams só no Spotify.  Recentemente, Ari assinou a coautoria de “Ice cream”, lançada pelas meninas do BLACKPINK, ao lado de Selena Gomez.

Agora, a artista está lançando o documentário “excuse me, i love you”, na Netflix. O filme mostra Ariana em Londres, para a apresentação de seu show da “Sweetener World Tour”, juntamente com cenas inéditas dos bastidores de sua vida, seus ensaios e sua vivência na estrada. 

Ao anunciar o novo filme, Ariana escreveu em seu perfil oficial no Instagram:

“21 de dezembro, um ano após o encerramento, ‘the sweetener tour’ está chegando na sua casa. Estou lançando esse filme como uma carta de amor para todos vocês, em celebração a tudo o que já compartilhamos ao longo dos últimos anos. Eu sei que este projeto captura apenas um pouco de uma turnê (em meio a todas as outras centenas de apresentações e momentos que nós compartilhamos ao longo dos últimos seis ou sete anos… Jesus! Hahaha). Mas eu apenas queria agradecer a todos vocês por terem me mostrado mais neste período de tempo do que eu jamais poderia ter sonhado. Fazer música e tudo isso tem sido a única coisa a que eu verdadeiramente me dediquei de forma consistente por muitos anos. Mesmo que meu coração esteja ansioso por uma mudança de ritmo, eu gostaria de expressar novamente o quanto eu sou eternamente grata. Eu aprendi, vi e senti muito. Tem sido uma grande honra compartilhar tanto desta vida com vocês”.

 

+++LEIA MAIS: Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar viram personagens de game em “Modo Turbo”