Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Pocah desabafa depois de videoclipe ser censurado no YouTube: “Eu estou muito arrasada”

Infelizmente o videoclipe mais caro de Pocah foi censurado em menos de 24h do lançamento

Pocah desabafa depois de videoclipe ser censurado no YouTube: "Eu estou muito arrasada"
Pocah desabafa depois de videoclipe ser censurado no YouTube: "Eu estou muito arrasada" (Reprodução/Instagram)

Nesta sexta-feira, 30, Pocah lançou o videoclipe de “Muito Prazer”, mas infelizmente ele foi censurado na plataforma do YouTube e a cantora fez um desabafo, mostrando o quão chateada está.

Novidade fresquinha da Pocah! A cantora está com single novo pra fazer todos dançarem com “Muito Prazer”. Como sempre, a brasileira trabalhou muito na canção e espera muito sucesso, porém em menos de 24 de lançamento o videoclipe acabou sendo censurado no YouTube.

De fato, Pocah está abalada e durante seu desabafo nos stories do Instagram acabou chorando.

“Eu estou muito arrasada, muito triste. Para quem não sabe, quando o clipe é censurado, ele alcança um número bem menor de pessoas, ele não é entregue a tantas pessoas. E, assim, a música perde a mensagem principal que é a liberdade da mulher. É até uma ironia, não?”Desabafou.

Além disso, a cantora revelou que foi a produção mais cara de sua carreira, deixando o acontecimento ainda mais dramático. Vale lembrar também que no videoclipe não contém nenhuma cena forte, apenas a artista cantando sobre liberdade feminina.

“Quero ser livre para cantar o que eu quiser, falar o que eu quiser! Nós mulheres não devemos permitir essa imposição de limites, não aceito isso, e agora sinto vontade de fazer o dobro do que tenho planejado porque ninguém vai me parar. Estou muito triste, revoltada, e com uma grande sensação de impotência”.Finalizou o desabafo.

Por fim, confira o videoclipe da Pocah: