Os fãs da cantora não encontraram seu novo álbum físico em lojas e Miley se pronunciou em seu Twitter oficial
Miley Cyrus lançou o tão esperado álbum “Plastic Hearts” nesta sexta-feira, 27, em plena Black Friday e os fãs amaram poder ter acesso às músicas nas plataformas digitais, mas muitos reclamaram que não conseguiram encontrar as versões físicas nas lojas, nem receberam as compras online.
Após ficar sabendo das reclamações, Miley afirmou que não sabia que na Black Friday os principais varejistas não estocavam CD’s físicos e que isso ainda pode demorar um pouco. Isso pode ser negativo para a cantora porque as vendas físicas terão pouca força na contagem final para a parada Billboard Hot 100.
Por meio de seu Twitter oficial, Miley resolveu se pronunciar e explicar a situação para seus fãs. “Meus fãs são tudo para mim e saber que vocês estão desapontados quando saem às lojas para ficarem tristes, isso é igualmente (se não mais) frustrante para mim“, começou.
“Quando escolhemos 27//11 como uma data que foi uma sugestão para meu lançamento, minha equipe e eu não sabíamos que os maiores varejistas não estocam álbuns físicos na Black Friday e não pegam as cópias até que algumas semanas se passem”, explicou.
Sobre a produção do álbum, a cantora comentou como tudo foi pensado para os fãs: “A versão física do álbum é intimista, honesta e reflete visualmente a sonoridade que eu estou tão orgulhosa. Isso foi criado por mim pessoalmente em casa, pensando em vocês. Eu quero nas suas mãos”
+++LEIA MAIS: Miley Cyrus divulga trechos de músicas de seu novo álbum, “Plastic Hearts”; confira!
Por fim, Miley se mostrou arrasada pelo o que aconteceu e desabafou: “Eu estou mais do que chateada. Foi uma perda de tempo e energia. Esse álbum foi um trabalho de amor e nada pode sabotar minha admiração ao disco, aos meus colaboradores e o que eu criei.”
A response to my fans https://t.co/p4dZGPk91T pic.twitter.com/hVCxetV7k2
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) November 30, 2020