Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

PK revela quem seria seu feat dos sonhos e em que outros gêneros musicais ainda pretende passar; confira!

pk-revela-quem-seria-seu-feat-dos-sonhos-e-em-que-outros-generos-musicais-ainda-pretende-passar;-confira!

Rapper ainda contou quais são seus planos para 2021

PK pode se aventurar ainda mais no mundo da música! Em um bate-papo exclusivo com a Atrevida, o rapper falou tudo sobre possíveis novas parcerias, misturas de gêneros musicais, seu processo criativo na quarentena e projetos para 2021.

O isolamento não foi um período fácil para PK. Desde a produção de shows online, até a composição de novas músicas, o rapper contou que não conseguiu se adaptar. “Eu gosto de compor sobre aquilo que eu estou vivendo e sobre o que estou vendo as pessoas viverem. (…) Então, com a gente fechado, eu fico com um alcance menor de conhecimento daquilo que eu vou escrever”, o cantor confessa. Entretanto, para ele, ficar em casa não traz só coisa ruim, algumas coisas podem “contrabalancear” a falta de assunto. “A gente tem mais tempo, que em épocas de show, de estrada, viajando, talvez a gente não tivesse”, PK argumenta.

Com a chegada da quarentena, o rapper teve que dar uma pausa nos shows ao vivo que lotavam sua agenda mensal. “É muito diferente a live, do calor do público, isso você não sente igual ao show, né, só quem tá lá. É uma energia única, só acontece uma vez”, o cantor lamenta. “A live fica até gravada, todo mundo pode ver toda hora, mas agora um show não. Só quem participou, só quem sentiu a energia foi quem tava ali presente. (…) É uma troca nossa com o público”, ele completa.

+++LEIA MAIS: Com banda formada por mulheres, Carol Biazin anuncia primeira live beneficente

Em setembro, PK lançou sua nova música ao lado de Felipe Araújo. “Qual É Dessa Mina?” trouxe uma batida sertanejo para a essência do trap e do funk que o rapper normalmente traz. E parece que as aventuras musicais não vão parar por aí! “Eu não quero me limitar. Acredito que onde eu alcançar, o que eu puder fazer, vamos fazer! (…) Não sei, a gente pode fazer reggae, (…) alguma música eletrônica, onde a gente conseguir a gente vai, porque para a gente não tem fronteira não”, PK afirmou. Tudo!

E com tanta parceria, o rapper já tem um feat dos sonhos, alguém que, segundo ele, é “brabo”. “Um cara que eu tenho bastante vontade de fazer uma música (…), que eu admiro bastante, é o Seu Jorge”, o funkeiro revelou. Será que vem aí? Esperamos que sim!

Por fim, o cantor revelou que já tem projeto novo vindo e que 2021 será ano de muitas novidades para os fãs. “A gente vai continuar mantendo essa linha de não se limitar a nada e conseguir chegar nos mais variados ritmos musicais possíveis. A gente pretende lançar um EPzão de trap. (…) Tem um EPzinho colaborativo com outros rappers que são brabos demais encaminhado. Então, 2021 é muito trabalho, porque é volta aos palcos naquele pique!”, completou animado.

Não vejo a hora de matar a saudade de estar em cima do palco cantando, gritando, pulando e trocando a energia com o público”, PK finalizou. Nós que estamos ansiosos para poder te ver ao vivo de novo. Chega logo, 2021!

+++LEIA MAIS: Lívian Aragão estrela novo clipe “Nosso Amor” ao lado do cantor Joca; confira!

Vem ver nosso bate-papo, no Instagram da Atrevida:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atrevida (@revista_atrevida) em