Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

PK divulga a capa do single “Mundo dá Voltas” em parceria com MC Pedrinho e DJ 900

O lançamento da canção acontece nesta sexta-feira, 6, e vem acompanhada de um clipe

PK divulga a capa do single "Mundo dá Voltas" em parceria com MC Pedrinho e DJ 900
PK divulga a capa do single "Mundo dá Voltas" em parceria com MC Pedrinho e DJ 900 (Foto: Divulgação)

É novidade que vocês querem? Então preparem-se, porque o cantor PK acaba de divulgar nesta quarta-feira, 4, a capa de seu novo single, “Mundo dá Voltas”. O hit é uma parceria com MC Pedrinho e DJ 900.

Com cenário e figurinos impecáveis, inspirados nos anos 30, o clipe traz o rapper com um estilo inédito para os fãs, de terno e cheio de malandragem. Assim, o lançamento acontece nesta sexta, 6, e vem com clipe, produzido pela POBO Filmes.

Além disso, o pré-save da música já está disponível para os fãs mais ansiosos. Lembrando que quem realizar o cadastro para receber o single assim que sair nos aplicativos de música, vai ser direcionado para uma página de votação onde irá votar na melhor coreografia para o challenge de “Mundo dá Voltas” no Tik Tok. Demais, não é mesmo?

Confira a capa:

Foto: Divulgação

Quase aceitou participar do BBB21

Em janeiro deste ano, as especulações de possíveis nomes do elenco para o “Big Brother Brasil 21”, reality show da TV Globo, não pararam!

Como todos sabem, o jornalista e colunista do Metrópoles, Leo Dias, chegou a divulgar uma lista de celebridades que estariam confirmadas para o grupo “Camarote” deste ano. Pois bem, os mesmos não confirmaram a participação no programa, porém, outros famosos já se pronunciaram e revelaram que foram convidados por Boninho, mas que pensaram bem e decidiram não entrar no confinamento.

O rapper e funkeiro PK, foi um deles. O galã usou suas redes sociais para contar aos fãs que recebeu o convite para entrar no BBB21, mas que teria que remanejar muitas coisas da sua vida profissional e que por isso, achou melhor dar continuidade ao seu trabalho de perto. 

Por fim, é claro que, com a notícia, os seguidores do artista ficaram enlouquecidos. Isso porque muitos deles disseram até que se ele realmente fosse confirmado no reality, assinariam a GloboPlay apenas para assisti-lo. 

Que pena que PK não aceitou!