Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Pedro Sampaio reage da melhor forma após ter sua música tocada no Grammy 2021

pedro-sampaio-reage-da-melhor-forma-apos-ter-sua-musica-tocada-no-grammy-2021

A apresentação de Cardi B e Megan Thee Stallion teve um gostinho brasileiro!

Na noite de domingo (14), os brasileiros ficaram em alvoroço após Cardi B e Megan Thee Stallion incluírem um remix do DJ Pedro Sampaio durante a performance do single “Wap”. A rapper incluiu um trecho da faixa lançada em setembro de 2020, incluindo um trecho que tem a voz dele.

Assim como o público, Pedro foi pego de surpresa e não sabia que Cardi B ia incluir sua música na apresentação. Nas redes sociais, ele comentou o momento: “Eu tava dormindo… ‘Pedro Sampaio no Beat ela vem’ NO GRAMMY com a Cardi B!“, escreveu ele.

+++LEIA MAIS: Funk com Cardi B, debut de Silk Sonic e apresentação perfeita de Doja Cat; confira tudo que rolou no Grammy 2021!

Em seu perfil no Instagram, o DJ ainda compartilhou um trecho da performance de Cardi e Megan, muito orgulhoso de ter sido reconhecido internacionalmente. “Isso é o FUNK, é Brasil”, escreveu Pedro na publicação.

Pedro ainda deixou um recado para Cardi no Twitter, chamando a norte-americana para lançar um funk. “Quanto tempo vai demorar para Cardi B lançar um funk pro mundo? Quando você precisar de um próximo hit de funk brasileiro, você já sabe para quem ligar”, disse ele. 

++LEIA MAIS: Beyoncé, Taylor Swift e Harry Styles: veja lista de vencedores do Grammy 2021

Cardi B já provou ser fã de carteirinha do funk nacional e, inclusive, já colaborou com artistas do nosso país. A última faixa da artista com um brasileiro foi o single “Me Gusta”, uma parceria com a Anitta.