Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Pe Lu lança “Transbordar”, primeiro single de sua carreira solo

Faixa ganhará clipe ainda hoje

Pe Lu lança "Transbordar"
Pe Lu lança "Transbordar". (Divulgação/Rodrigo Takeshi)

Nesta sexta-feira, 3, chega nas plataformas “Transbordar”, primeiro single da carreira solo de Pe Lu, que é compositor e produtor. Aliás, muitos já devem reconhecer o astro pelo nome. Afinal, ele ficou conhecido por seu trabalho na banda Restart e no duo eletrônico Selva.

Ao lado de Pedro Altério, Pe Lu canta sobre a ânsia de se esperar pelo momento com a pessoa amada. “O tempo todo é só o tempo que espero pra te ver”, diz a canção, num romantismo maduro, de letra forte e melodia marcante e gostosa. Com uma estética MPB, “Transbordar” representa a nova fase de um artista já renomado em outros gêneros, somado ao selo de qualidade de um já estabelecido nome da nova MPB. 

“Eu e o Pedro éramos amigos de Instagram e aí num belo dia ele me mandou a melodia. Sentamos então pra escrever e nasceu ‘Transbordar’, uma canção que vem com uma mensagem de amor. Essa música com certeza guarda um pedaço de mim que eu venho ansiando pra colocar no mundo”, conta, em primeiro lugar. “Isso é a união de tantas coisas bonitas que eu tenho aqui, que nem sei dizer o tamanho da minha felicidade”, comenta Pe Lu. 

“Eu tô muito feliz de lançar minha carreira solo com esse projeto. Eu fui do Restart, depois tive o projeto eletrônico com o Selva, então hoje dar esse start representa muito; uma fase que eu voltei a cantar e redescobri muitas outras coisas. Espero muito que vocês gostem!”, completa, em conclusão.

Por fim, vale lembrar que “Transbordar”, novo single de Pe Lu, também ganhará um clipe, que estará disponível no YouTube às 20h desta sexta (3).