Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Pe Lu, ex-vocalista do Restart, tem divergência política com membros do Raimundos; entenda!

Cantor acredita que descobrir o posicionamento político de outros artistas é pior do que ser criticado

Pe Lu, ex-vocalista do Restart, tem divergência política com membros do Raimundos
Pe Lu, ex-vocalista do Restart, tem divergência política com membros do Raimundos (Foto: Reprodução/Instagram)

Polêmica no mundo da música, sim! Isso porque nesta quinta-feira, 29, Pe Lu, ex-vocalista do Restart, causou na web. E tudo porque ele se pronunciou sobre o posicionamento político de dois membros da banda Raimundos.

Tudo começou durante uma recente entrevista ao podcast Falacadabra. Na conversa, o cantor se mostrou decepcionado com Digão e Rodolfo, ambos integrantes da famosa banda de rock dos anos 90.

Durante o bate-papo, Pe Lu revelou que descobrir o posicionamento político de alguns astros é pior do que ser criticado por outros grandes artistas. Vale lembrar que os dois membros do Raimundos, em questão, recentemente compartilharam visões muito próximas à direita do espectro político.

Essa é uma decepção para mim. Roqueiro reaça, isso é mais decepcionante do que pessoas que falaram de mim. Tipo, Digão e Rodolfo, do Raimundos, se encontrando de novo no elogio ao Bolsonaro“, começou o artista.

Eu acho louco isso. Vou falar uma coisa polêmica: eu acho louco essa coisa do artista reaça. É um comentário raso, óbvio, superficial que estou fazendo, mas na média assim, você pensa, ‘caramba velho, você não entendeu direito o que você está fazendo como princípio, assim’“.

Confira: