Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Parceria de Alok com Juliette é retirada das plataformas após briga com produtores

O duo Sevenn alegam o DJ ter violado direitos autorais

Parceria de Alok com Juliette é retirada das plataformas, entenda!
Parceria de Alok com Juliette é retirada das plataformas, entenda! (Reprodução/Instagram)

Eita! A parceria de Alok com Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez não está mais disponível nas plataformas digitais por conta de um problema envolvendo o DJ brasileiro e dois produtores que o acusam de violar diretrizes de direitos autorais.

Kevin Daniel Brauer de Oliveira e seu irmão, Sean Brauer, do Sevenn, deram uma entrevista para Billboard e contaram mais detalhes do problema envolvendo Alok. Segundo os produtores, eles trabalharam em várias músicas do DJ como “produtores fantasmas”, ou seja, não foram creditados, além de trabalhar de graça. Os dois devem entrar com um processo contra Alok em semanas.

Outras notícias sobre o caso são que parece que Alok teria tentado evitar a exposição do caso ao impor uma cláusula de silêncio com multa de dois milhões de reais para o duo. Entretanto, o artista brasileiro nega toda as acusações e seu advogado também se pronunciou em entrevista para o G1. Robson Cunha, advogado de Alok, já abriu um processo contra as acusações do Sevenn.

Apesar da confusão que parece bem séria e complicada, Alok já se pronunciou e confirmou que logo logo a música com Juliette, “Un Ratito“, voltará para as plataformas digitais e ainda anunciou que terá videoclipe oficial.