Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Para o Dia das Mulheres, IZA faz nova versão de “Dona de Mim” com participação de cantoras

para-o-dia-das-mulheres,-iza-faz-nova-versao-de-“dona-de-mim”-com-participacao-de-cantoras

A música faz parte da campanha #SouDona da gravadora Warner Music em parceria com o Tik Tok e já tem novo clipe

O Dia Internacional das Mulheres é celebrado nesta segunda-feira, 8 de março, e, como forma de homenagear todas as mulheres e lutar por força e liberdade, IZA lançou uma nova versão de sua música “Dona de Mim”, de abril de 2018.

+++LEIA MAIS: Confira 4 momentos marcantes em que Leigh-Anne, do Little Mix, interagiu com IZA

Desta vez, a música ganhou participações incríveis de outras vozes femininas: Lauana Prado, Mariah Nala, Marvvila, Negra Li e Urias. Incrível, né? Essa nova gravação faz parte da campanha #SouDona, promovida pela gravadora Warner Music em parceria com o Tik Tok, na qual IZA é a embaixadora e a música é perfeita para representar esse dia tão especial! 

O canal oficial do Tik Tok Brasil no Youtube compartilhou o clipe completo da nova versão que está maravilhosa! Antes da música, IZA deixou uma mensagem emocionante: “Donas de si. Aquelas que educam, aquelas que trabalham. As que são mães, as que não querem ser. As que são trans, as que são cis. Aquelas que sabem quem são, aquelas que não se calam. Mulheres, diversas, unidas, em movimento. Mulheres que não tem medo de errar. Que se perdem pelo caminho, mas não param. Diferentes, mas juntas, inspirando, conectando, ajudando uma a outra a afirmar: Sou Dona de Mim”, disse.

+++LEIA MAIS: Seria um sonho? Ludmilla propõe feat. com Iza e reação é a melhor possível!

Confira o vídeo completo:

Além disso, o Tik Tok também juntou vídeos de diversas mulheres dançando “Dona de Mim”, mostrando suas versões e histórias e compartilhou no Instagram: “Dona da parada toda! #SouDona está no ar. Compartilhe sua história lá no TikTok”, escreveu.

+++LEIA MAIS: Dia Internacional da Mulher: conheça datas importantes de conquistas das mulheres