Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Pai de Nicki Minaj morre atropelado nos EUA

pai-de-nicki-minaj-morre-atropelado-nos-eua

Robert Maraj, pai da rapper, morreu após ser atropelado por um motorista

Dia 13 de fevereiro morreu o pai da cantora Nicki Minaj

Robert Maraj, de 64 anos, foi atropelado em Nova York. O motorista que causou o acidente fugiu e ainda não foi encontrado pela policia norte-americana.

De acordo com a imprensa internacional, a investigação ainda está em andamento. 

Robert foi visto pela última na última sexta-feira, dia 12, caminhando perto de uma estrada em Mineola, Long Island, às 18h15 –  20h15 no horário de Brasília.

A rapper ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

NICKI MINAJ MAMÃE

Vale lembrar que, recentemente, deu à luz o primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Kenneth Petty. O bebê nasceu dia 30 de outubro, em Los Angeles. O filhote ainda não teve o sexo nem o nome revelados.

++ Nicki Minaj mostra rostinho do filho pela primeira vez e encanta web: “Obrigada por me escolher”

Por meio de seu Instagram oficial, ela compartilhou algumas fotos do pequeno na cadeirinha e em cada uma ele apareceu com o look diferente. Quem aguenta? A rapper ainda não revelou o nome do menino, mas mostrou que ele já recebeu um apelido: “Papa Bear” (“Papai Urso”, em tradução livre).

Apaixonada pelo filho, ela se declarou na legenda da publicação: “Obrigada por me escolher para ser sua mamãe” e escreveu uma mensagem para seus fãs, agradecendo pelo apoio que recebeu durante esse tempo e desejando muito amor pra todas as mulheres grávidas.

+++LEIA MAIS: Nicki Minaj dá à luz seu primeiro filho com o rapper Kenneth Petty; vem conferir! 

“Desejo a vocês um feliz e próspero ano novo. Obrigado por seu amor e apoio ao longo desta jornada. Significou muito para mim. Tornar-se mãe é de longe o trabalho mais gratificante que já assumi. Enviar amor a todas as mães super-heróis que estão por aí. Um grande abraço a todas as mulheres que estiveram grávidas nesta época desafiadora”, escreveu.