Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Pabllo Vittar revela que parceria com Little Mix era real, mas está engavetada

A cantora revelou que a parceria era sim real, mas por motivo de “forças maiores” ela não acontecerá agora

pabllo vittar revela que teria parceria com little mix mas esta engavetada
Pabllo Vittar revela que teria parceria com Little Mix, mas esta engavetada (Reprodução/ Instagram e Getty Images)

Para os fãs de Pabllo Vittar, temos uma notícia boa e uma notícia ruim! A boa é que as especulações sobre a parceria com o Little Mix eram verdade. Entretanto, a notícia ruim é que o feat não vai mais rolar, pelo menos por enquanto.

Em entrevista para divulgar seu último lançamento desta sexta-feira, 7, “Ama Sofre Chora”, durante uma live no Instagram da MTV Brasil, a cantora brasileira disse que a música está engavetada. De acordo com Pabllo, o motivo não envolveu nem ela, nem as meninas do Little Mix e foi causado por “forças maiores”. O que será que aconteceu?

Claro que logo após o anúncio feito por Pabllo Vittar, muitos internautas cogitaram qual seria esse motivo nas redes sociais. Uns acreditaram que o motivo de não rolar a parceria entre Pabllo Vittar e Little Mix foi causado por uma das meninas do grupo, ou então por causa das gravadoras. Além disso, cogitaram até que esse feat irá ficar para o projeto internacional da brasileira.

“Ama Sofre Chora”

Por mais que não vá rolar tão cedo a aprceria de Pabllo Vittar e Little Mix, vamos comemorar o novo lançamento. Após balançar a internet com anúncio de noivado, com direito a anel, fotos do casamento e ensaio pré-wedding, a cantora comemora junto aos fãs o lançamento de seu mais novo single “Ama Sofre e Chora”, que chegou nas plataformas de stream nesta quinta-feira (6).

O single é o primeiro lançamento do novo álbum que Pabllo Vittar vem trabalhando há meses para entregar ao público. Mais lenta e romântica, a melodia traz consigo influências do forró, gênero que influenciou e influencia a artista em muitos momentos, não só de sua carreira, mas de sua vida pessoal também.