Pabllo Vittar lançou a tão esperada música “Triste com T” nesta quinta-feira, 25, e já fez sua primeira performance neste sábado, 26. A cantora se apresentou no programa “Caldeirão do Huck” na TV Globo.
Além de “Triste com T”, Pabllo Vittar também fez uma performance e cantou “Ama Sofre Chora”, com a apresentação de sua mãe, Verônica. Por estar na televisão, ela se apresentou com a versão mais light das músicas. Confira as apresentações:
Triste com T no @caldeiraodohuck 🔥 pic.twitter.com/Dsqtsh4zuw— Central Pabllo Vittar 🌴 (@centraldapv) June 26, 2021
🚨 Confiram a performance de “Ama Sofre Chora”, de Pabllo Vittar, no “Caldeirão do Huck”.#CaldeiraodoHuck #PablloVittarNoCaldeirão
pic.twitter.com/KwrleesUo4— Pabllo Vittar World (@PablloWorld) June 26, 2021
Além disso, Pabllo participou de um quadro no programa, “Visitando o Passado” e se emocionou ao rever o cenário de sua infância. Isso porque a cantora viveu durante dez anos em Santa Cruz do Pará. Aliás, neste momento, ela estava sem suas roupas e acessórios usuais e brincou: “É muito engraçado estar aqui desmontada, parece que tô pelada”.
O cenário de sua antiga casa foi remontado pela TV Globo e a artista pôde reencontrar sua mãe Verônica Rodrigues e as irmãs Phâmela e Polyanna. Além disso, a família também falou sobre os preconceitos enfrentados pela família, devido à sexulidade de Pabllo e Polyana.
“Isso [o preconceito] já existe desde que o mundo é mundo, mas era muito escondido. Hoje em dia, graças a Deus, as pessoas assumem o que querem ser, mas infelizmente ainda existe preconceito. Que bom que tem pessoas como a Pabllo e pessoas que incentivam os outros a serem quem são. A pessoa tem que amar o seu semelhante do jeito que ele é”, disse a mãe.
SÓ CONSIGO CHORAR #PablloVittarNoCaldeirão pic.twitter.com/VbZNv6PXGy— TV Globo em 🏠 (@tvglobo) June 26, 2021
