Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo vende todos os ingressos de “SOUR TOUR” em poucas horas!

Se alguém ainda duvidava, a cantora mostra mais uma vez que chegou para ficar!

Olivia Rodrigo vende todos os ingressos de "SOUR TOUR" na Europa em apenas 3 minutos!
Olivia Rodrigo vende todos os ingressos de "SOUR TOUR" na Europa em apenas 3 minutos! (Getty Images)

Avisa que é ela e que ela veio para ficar! Se alguém ainda duvidava do sucesso de da jovem de 18 anos pensando que ia ser passageiro, one hit wonder, se enganou e muito! Olivia Rodrigo vendeu, simplesmente, todos os ingressos de sua turnê “SOUR TOUR”!

A primeira informação que recebemos era de que apenas a turnê da Europa havia esgotado, em cerca de três minutos, mas é real: os shows do Estados Unidos também zeraram. O sucesso é real!

A cantora confirmou a informação através de seu Instagram, mandando uma mensagem para os seus fãs. “Esperei tanto tempo para tocar essas músicas ao vivo. Essa é minha primeira turnê e estou tão nervosa, mas tão animada para cantar e dançar a noite toda com vocês! Se você não conseguiu adquirir os ingressos desta vez, haverá mais no futuro e mal posso esperar”, escreveu.

Então, fãs da cantora aguardam por mais datas na Europa uma vez que deu para perceber que a procura é grande. E quem sabe, essas novas datas naquele continente chegam junto com as datas da América Latina? Isto porque infelizmente, apesar de a turnê ser mundial, ainda não tem datas por aqui 🙁

Olivia Rodrigo estará na terceira temporada de “HSMTMTS”

Nesta quinta-feira, 9, a Olivia Rodrigo confirmou com a revista TIME que estará na nova temporada de “High School Musical: The Musical: The Series”. Até então, a presença da cantora na série era incerta.

Anteriormente, em entrevista para o Hollywood Life, o criador da série, Tim Federle, tinha falado sobre isso. Ao ser questionado sobre Olivia e a continuação da trama, Tim disse o seguinte: “Acho que as coisas estão abertas, na verdade, para vários personagens, só porque você quer o máximo de flexibilidade daqui para frente”.

Em seguida acrescentou: “Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo High School Musical com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a 3ª temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria”, revelou.

Durante os últimos episódios, além da participação incrível do Jordan Fisher, como o irmão mais velho de Gina e um produtor musical famoso, percebemos que a personagem de Olivia seguiu sua carreira solo. Portanto, é esperado que, caso a atriz confirme sua presença, os episódios foquem nesta narrativa de Nini como solista, vivendo o seu sonho.