Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo se apresenta pela primeira vez no “Saturday Night Live”

A cantora cantou o hit “drivers license” e também seu nove single “good 4 u”

Olivia Rodrigo se apresenta pela primeira vez no "Saturday Night Live"
Olivia Rodrigo se apresenta pela primeira vez no "Saturday Night Live" (Reprodução/Instagram)

A Olivia não para! Depois de lançar seu segundo single chamado “good 4 u”, a jovem cantora fez sua estreia no programa tradicional norte-americano chamado “Saturday Night Live” e arrasou, afinal estamos falando de Olivia Rodrigo!

Oficialmente entramos na semana de estreia do primeiro álbum da Olivia, o tão aguardado “Sour”. Aliás, a jovem de 18 anos é uma das maiores revelações da música em 2021. De fato, seu debut single “drivers license” foi um sucesso estrondoso no mundo inteiro, alcançou a primeira colocação da Billboard 100 e se manteve na posição por incríveis oito semanas.

Então, para aumentar o status e se firmar como o novo nome do pop, a Olivia Rodrigo fez sua estreia no show “SNL” (Saturday Night Live). Ela cantou “drivers license” e “good 4 u”, e sem dúvida, entregou tudo! Confira:

Olivia Rodrigo revela qual foi a melhor situação das gravações da 2ª temporada de “HSMTMTS”

Vem aí a nova temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” e nós não estamos sabendo lidar com isso! E Olivia Rodrigo, uma das protagonistas do spin-off do filme clássico da Disney parece já estar contando os minutos para a tão aguardada estreia.

E então, durante uma entrevista exclusiva à Seventeen, a atriz respondeu uma série de perguntas sobre HSMTMTS e dentre elas, a jovem de 18 anos revelou um momento para lá de especial durante as gravações do projeto. Confira:

“Teve esse dia. Eu acho que tinha acabado de fazer 18 anos. Então, tecnicamente, eu não legalmente precisaria fazer as aulas da escola mais e nós jogamos Quiplash (videogame) no refeitório do Salt Lake Slices. E todos nós estávamos rindo e dizendo coisas bobas e isso foi super divertido”, disse ela.