Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo revela que adoraria fazer um feat com Charli XCX e cantora responde: “Boa ideia”

A cantora de “drivers license” disse que está obcecada pelas músicas de Charli

olivia rodrigo revela que adoraria fazer um feat com charli xcx
Olivia Rodrigo revela que adoraria fazer um feat com Charli XCX (Getty Images)

Olivia Rodrigo está crescendo cada vez mais no mundo da música e já está pensando em suas primeiras parcerias. Durante uma entrevista, cantora mostrou todo o seu carinho pela cantora Charli XCX e Olivia Rodrigo até revelou que pensa em fazer um feat com ela. Já pensou?

Durante sua participação programa BBB The One Show, os entrevistadores questionaram sobre com quem gostaria de fazer uma parceria. “Eu poderia listar uns 10 nomes. Eu sou realmente obcecada pela Charli XCX, e eu acho que ela é uma escritora incrível, então seria muito legal escrever com ela”, disse a cantora. Entretanto, as coisas não pararam por aí.

Isso porque, assim que viu a resposta de Olivia sobre ser fã de Charli XCX, a cantora resolveu se pronunciar por meio de seu Twitter e afirmou que adoraria fazer uma parceria com Olivia. “Uhmm, boa ideia. Parabéns por tudo que você conquistou e fale comigo a qualquer momento”. Socorro! Será que veremos um feat de Olivia Rodrigo e Charli XCX?

“Sour”

Depois de muita espera, finalmente Olivia Rodrigo lançou “Sour”, seu álbum de estreia no mundo da música e não estamos sabendo lidar! Isso porque foram divulgadas as onze canções que fazem parte do álbum, nesta sexta-feira, 21, após seu sucesso com “drivers license” no começo de 2021.

A estrela de “High School Musical: The Series” já havia lançado três músicas que compõe o álbum: “drivers license’, “deja vu” e “good 4 u”. Agora o novo álbum chega com mais oito músicas que ainda serão lançadas. Aliás, uma delas, “1 step forward, 3 steps back”, a quarta faixa do trabalho foi uma colaboração de Olivia e Taylor Swift. Feito com o produtor e coescrito Dan Nigro, com quem ela já trabalhou antes, o disco incorpora uma forma minimalista, mas hipnotizante de pop alternativo e não deixa de fora os sentimentos mais íntimos e profundos da cantora.