Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo revela o significado por trás do nome de “Sour”; confira!

O álbum de estreia da cantora será lançado no dia 21 de maio em todas as plataformas digitais

Olivia Rodrigo revela o significado por trás do nome de "Sour"
Olivia Rodrigo revela o significado por trás do nome de "Sour" (Foto: Getty Images)

Se o single “drivers license” já bombou logo na primeira semana nas plataformas digitais, imagina quando o primeiro disco solo de Olivia Rodrigo sair, não é mesmo? Pois temos mais novidade quentíssimas da diva por aí!

E em recente entrevista ao The Face, a cantora pop finalmente revelou o significado por trás do nome de “Sour”, seu álbum de estreia.

Estou obcecada com o conceito de coisas incríveis na minha vida – como meu relacionamento comigo mesma e com os outros – progressivamente azedando conforme eu envelheço. É uma palavra muito visceral, que captura os sons que me inspiram e uma parte específica da minha vida aos 17 anos. Além disso, tem minhas iniciais nela, o que é um bônus!“, disse ela.

Sucesso atrás de sucesso

Na última terça-feira, 27, a Olivia Rodrigo anunciou em seu perfil oficial do Instagram que ela é uma das atrações confirmadas do BRIT Awards 2021. Essa será a primeira grande performance de Olivia em uma premiação grande. Vale lembrar que essa cerimônia anual inglesa concede estatuetas aos melhores artistas de música pop britânica.

O BRIT Awards 2021 acontecerá no dia 11 de maio.

Além disso, às vésperas do lançamento de seu primeiro álbum solo, Olivia já revelou que o disco terá, ao todo, 11 faixas. Sendo elas:

  1. brutal
  2. traitor
  3. drivers license
  4. 1 step forward, 3 steps back 
  5. deja vu
  6. good 4 u 
  7. enough for you 
  8. happier
  9. jealousy. jealousy
  10. favorite crime
  11. hope ur ok.

“Sour” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 21 de maio. Não vemos a hora de colocar esse álbum no replay! E vocês?