Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo revela metáfora e significado por trás de “Deja Vu”

A cantora lançou sua nova música nesta quinta-feira, 1, e revelou o significado por trás da letra

olivia rodrigo revela significado de deja vu
Olivia Rodrigo revela significado por trás de "Deja Vu" (Créditos: Getty Images)

Após o sucesso de “drivers license”, Olivia Rodrigo lançou nesta quinta-feira, 1, sua segunda música, intitulada “Deja Vu”, que também ganhou um clipe repleto de referências. Isso porque o trabalho audiovisual traz a presença de um carro, relembrando muito a pegada de “drivers license” e sua letra endereçada a um amor que não deu certo. A polêmica do fim do namoro continua também nessa música!

Em entrevista para a Apple Music, a cantora deu detalhes da produção de “Deja Vu” e revelou porque decidiu escrever uma música sobre isso: “Eu escrevi aproximadamente um mês depois de escrever ‘driver’s license’. Então eu escrevi há um bom tempo, quer dizer, relativamente. Eu sou meio obcecada com o conceito de déja vu. Eu realmente amo esse conceito, eu tenho déjà vu o tempo todo”.

A atriz de “High School Musical: The Series” ainda disse que falar sobre o término de um relacionamento fez muito sentido para o que procurava. “Eu achei que seria legal brincar com as palavras usando déjà vu como uma metáfora para essa coisa universal que acontece quando você termina com alguém e ela fica com outra pessoa, você a vê vivendo a vida que vocês viviam… É uma coisa super universal que acho que acontece com todo mundo e que realmente não falamos o suficiente sobre. Então eu tinha essa frase escrita por um tempo, que diz ‘Quando ela está com você, você tem dejá vu?’”

Primeiro Álbum

Mas as novidades de Olivia Rodrigo não param em “Deja Vu”. Em entrevista recente ao site American Songwriter, Olivia revelou que seu primeiro álbum de estúdio será lançado no dia 21 de maio em todas as plataformas digitais. Outra novidade é que o disco será composto por 11 faixas, contando com os dois singles já lançados. Demais, né?

“Cada pequeno sentimento para mim é sempre muito intensificado. Isso às vezes é uma bênção e uma maldição, mas na minha composição, sinto que definitivamente ajuda“, disse a artista para o veículo. Contudo, o nome do projeto musical da cantora ainda segue sem nome divulgado, para a curiosidade dos fãs.