Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo revela curiosidades de seu álbum de estreia, “Sour”; confira!

Projeto musical solo da cantora estará disponível a partir do dia 21 de maio

Olivia Rodrigo revela curiosidades de seu álbum de estreia, "Sour"
Olivia Rodrigo revela curiosidades de seu álbum de estreia, "Sour" (Foto: Getty Images)

Se o single “drivers license” já bombou logo na primeira semana nas plataformas digitais, imagina quando o primeiro disco solo de Olivia Rodrigo sair, não é mesmo? Pois temos mais novidade quentíssimas da diva por aí!

Em recente bate-papo no programa de Zane Lowe, da Apple Music, Olivia revelou mais alguns pequenos spoilers do que os fãs podem esperar de seu primeiro trabalho solo. E nós não sabemos como lidar com isso! Confira:

“Realmente o que eu amo é compor música baseada em letras. Me inspirei muito em um período da minha vida, onde estava sentindo muita dor e muita insegurança. E eu acho que há um período de tempo em que todos os jovens de 16, 17, 18 anos passam por onde eles se sentem incrivelmente perdidos, e tão angustiados sem motivo e tristes. Este álbum para mim é minha interpretação daquele período da minha vida que eu estava passando.”Olivia Rodrigo

Por trás do álbum

E contar mais sobre as peculiaridades e inspirações do disco de estreia, a popstar de apenas 18 anos ainda fez uma comparação de “Sour” com o álbum “Jagged Little Pill”, de Alanis Morisette.

“É uma sensação muito angustiante para mim, o que eu realmente gosto. É uma reminiscência de álbuns como ‘Jagged Little Pill‘ [da Alanis Morisette] que eu amo. Sou super, super crítica de tudo, mas estou muito feliz com esse álbum. E isso não acontece com muita frequência quando tenho certeza absoluta. Quer dizer, obviamente você não tem certeza de nada, mas eu realmente sinto que é o melhor que posso fazer agora e estou muito orgulhosa disso. Sim. E em um ano, o melhor que posso fazer será algo totalmente diferente. E essa é a coisa legal de lançar música quando você é adolescente”, disse ela.

Mas o lançamento de “Sour” sai quando?

Ao todo, o tracklist de “Sour” terá 11 faixas. Veja:

  1. brutal
  2. traitor
  3. drivers license
  4. 1 step forward, 3 steps back 
  5. deja vu
  6. good 4 u 
  7. enough for you 
  8. happier
  9. jealousy. jealousy
  10. favorite crime
  11. hope ur ok.

“Sour” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 21 de maio. Não vemos a hora de colocar esse álbum no replay! E vocês?