Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo revela a reação de sua mãe ao ouvir “drivers license” pela primeira vez: “Feliz por não ter levado isso a sério”

A cantora disse que sua mãe não amou a música de primeira, assim como seus fãs

olivia rodrigo revela a reaçao de sua mae ao ouvir drivers license pela primeira vez
Olivia Rodrigo revela a reação de sua mãe ao ouvir "drivers license" pela primeira vez (Getty Images)

Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira, 21, seu primeiro álbum, “SOUR”, com 11 faixas. Entretanto, a cantora estourou no mundo da música com “drivers license”, que virou um sucesso e os fãs amaram, mas Olivia Rodrigo revelou que sua mãe não teve a mesma reação que seus fãs na primeira vez que ouviu.

Isso porque, de acordo com a cantora, sua mãe achou que as partes da música não combinam muito. Em entrevista ao Zane Lowe para o First Listen da Apple Music nesta quinta-feira, 20, Olivia abriu o jogo sobre o assunto e comentou que nunca tinha dito isso antes em uma entrevista.

“Na verdade, nunca disse isso em uma entrevista antes, mas estava pensando sobre isso outro dia, e é tão engraçado”, contou ela. “Quando toquei ‘drivers license’ pela primeira vez para minha mãe, ela disse: ‘A ponte é muito estranha. É demais; não combina com o resto da música’”, revelou.

Mesmo assim, Olivia Rodrigo, de 18 anos, disse que está feliz que não chegou a mudar nada em “drivers license”. “Agora estou feliz por não ter levado isso a sério, mas ela é muito honesta. Mas, quero dizer, obviamente, ela é minha mãe e me apoiaria em tudo o que eu fizesse. Mas eu apenas pensei que era uma pequena piada engraçada”, concluiu. Confira:

Sour

Depois de muita espera, finalmente Olivia Rodrigo lanço “Sour”. A estrela de “High School Musical: The Series” já havia lançado três músicas que compõe o álbum: “drivers license’, “deja vu” e “good 4 u”. Agora o trabalho chega com mais oito músicas que ainda serão lançadas. Aliás, uma delas, “1 step forward, 3 steps back”, a quarta faixa do trabalho foi uma colaboração de Olivia e Taylor Swift.

Feito com o produtor e coescrito Dan Nigro, com quem ela já trabalhou antes, o disco incorpora uma forma minimalista, mas hipnotizante de pop alternativo e não deixa de fora os sentimentos mais íntimos e profundos da cantora.