Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo propõe remix de “drivers license” nas vozes de Harry Styles e Taylor Swift: “Eu diria ‘sim’”

olivia-rodrigo-propoe-remix-de-“drivers-license”-nas-vozes-de-harry-styles-e-taylor-swift:-“eu-diria-‘sim’”

A cantora disse que a única maneira da música ganhar uma nova versão, será se os seus ídolos quiserem cantá-la

Olivia Rodrigo estourou no mundo da música com “drivers license”, que fez um sucesso e tanto, e os fãs mal podem esperar para as novidades daqui para frente. Além de ter sido feito diversos covers da música, quem sabe uma nova versão dela, feita pela própria Olivia Rodrigo, né?

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly chega a 1 milhão de visualizações em cover de “drivers license”, de Olivia Rodrigo

Em entrevista para o site Pop Crush, a estrela de “High School Musical: The Musical: The Series” revelou que amaria fazer uma parceria com Harry Styles e Taylor Swift— sabemos como ela é fã da cantora, né? Ao ser questionada sobre um possível remix de “drivers license”, ela deu uma condição: “Estive pensando sobre isso. Não acho que haverá um remix, mas Taylor Swift ou Harry Styles: se fosse um deles, eu diria ‘sim, você pode fazer um remix’”.

Durante a entrevista, ela também comentou sobre o nome a música, que, em tradução livre, significa “carteira de motorista”. O curioso da história, é que a jovem de 18 anos não passou no teste de direção na primeira tentativa: precisou fazer quatro provas para passar. Porém, nem tudo foi culpa dela! As duas primeiras tentativas tiveram os exames cancelados, um por causa da Covid-19, outra por causa das gravações da “High School Musical The Musical: As séries”.

+++LEIA MAIS: Oliva Rodrigo abre o jogo sobre Sabrina Carpenter e diz se escreverá resposta para “Skin”

Quando foi tentar fazer pela terceira vez, as coisas não saíram da melhor maneira possível. Precisou pegar um voo para Los Angeles, para realizar o teste na Califórnia e, enquanto estava no carro, foi verificada, até que perceberam que a buzina do carro (que era de sua mãe) não funcionava, o que a proibiu de fazer o exame. Por sorte, na quarta e última vez, ela fez o teste e conseguiu a carteira de motorista!