Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo pediu para produtor de “SOUR” não assistir “HSMTMTS”; entenda!

Daniel Nigro não viu Olivia como Nini e ela explicou por que fez este pedido

Olivia Rodrigo pediu para produtor de "SOUR" não assistir "HSMTMTS"
Olivia Rodrigo pediu para produtor de "SOUR" não assistir "HSMTMTS" (Reprodução/Instagram)

Em recente entrevista, Olivia Rodrigo explicou o por que pediu para o produtor de “SOUR” não assistir “HSMTMTS”, série original do Disney+ que ela participa.

A cantora concedeu uma entrevista para a revista “GQ”. Entre os diversos assuntos abordados, a nova diva do pop contou um pouco sobre suas inseguranças, desejos e expectativas para o futuro. Então, Olivia Rodrigo revelou o motivo pelo qual pediu para o produtor de seu debut álbum “SOUR”, Daniel Nigro, não assistir à série em que ela interpreta Nini, confira:

“Eu sempre quis ser levada a sério como cantora e compositora. Não que ser atriz tire isso de mim, mas eu queria que ele me conhecesse por mim e não pela personagem que eu estava interpretando. Mas eu também fico muito auto-consciente sobre coisas assim, em um nível humano. Odeio quando meus amigos mais próximos ouvem minhas músicas ou assistem qualquer coisa relacionada, fico tipo ‘Eu não quero que você veja isso, apenas fale comigo’. Ainda fico insegura quanto a isso.”Explicou a cantora.

Além disso, ainda falando sobre atuação, a cantora falou sobre se quer continuar atuando. Vale lembrar que a participação de Olivia na terceira temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” é incerta.

“Não tenho certeza. Eu realmente não sei para onde minha carreira irá nos próximos cinco ou dez anos. Estou muito grata por estar fazendo as duas coisas agora. Eu só acho que é sobre encontrar projetos e escrever músicas pelas quais eu me apaixone.”

Crítica ao mercado da música

Por fim, a sensação musical do momento falou como se vê daqui 10 anos. Ela aproveitou e criticou a indústria musical, que ainda é muito machista, uma vez que para o mercado, a mulher perde protagonismo quando atinge uma certa idade. Enquanto com os homens, isto não acontece.

“Daqui 10 anos eu vou ter 28 e eu acho que é realmente estranho como há uma quantidade finita de tempo em que mulheres podem ser estrelas pop, sabe? Eu sinto que os homens podem estar fazendo música e tendo-a bem sucedida e popular até que você seja super velho. Mas sinto que com mulheres, no segundo que você faz 30 anos, é difícil manter a atenção das pessoas no seu trabalho, mas espero que até lá eu ainda esteja colocando para fora música que eu gosto e quem sabe escrevendo músicas para outras pessoas também.”Analisa a artista.