Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo ouve “Drivers License” pela primeira vez no rádio e tem reação emocionante; veja!

olivia-rodrigo-ouve-“drivers-license”-pela-primeira-vez-no-radio-e-tem-reacao-emocionante;-veja!

A cantora estourou com seu primeiro single e compartilhou o vídeo de sua reação ao ouvir a música tocar no rádio

Olivia Rodrigo lançou seu primeiro single, “Drivers License”, e já está estourando no mundo da música! O hit se tornou uma febre e a atriz de  “High School Musical: A Série” cheou até a ser elogiada pela Taylor Swift e bateu o recorde de Ariana Grande ao ter conseguido o maior número de streams em apenas um dia no serviço de streaming do Spotify.

+++LEIA MAIS: UAU! Novo single de Olivia Rodrigo, “drivers license”, bate recorde de Ariana Grande; saiba mais!

Com apenas 17 anos, Olivia já é um sucesso na área musical e, além de estourar nas plataformas de música, sua música também está aparecendo nas rádios! Por meio de seu Instagram oficial, a cantora compartilhou nesta sexta-feira, 15, sua reação ao ouvir “Drivers License” tocar enquanto estava no carro. Não dá nem para imaginar a emoção que ela sentiu, né?

“Ouvi minha música no rádio pela primeira vez outro dia”, escreveu na legenda da publicação. Animada e emocionada, Olivia gritou de felicidade e comemorou: “É a minha música! Está tocando na rádio!”. Confira sua reação:

+++LEIA MAIS:Olivia Rodrigo lança clipe de single de estreia, “Drivers License”, e web faz chuva de elogios; confira!

Uma das maiores inspirações da jovem é a Taylor Swift em entrevista à Apple Music, Olivia comentou que conheceu a cantora antes mesmo de estourar com “Drivers License”. “Eu nunca a encontrei pessoalmente, mas eu postei um cover de uma de suas músicas do ‘Lover’, ‘Cruel Summer’, como uma estranha, e eu fiz isso em uma live do Instagram. Ela descobriu e postou nos Stories e eu fiquei ‘Isso é incrível, muito obrigada’. E eu gritei tão alto, eu estava muito feliz”, revelou a artista.

+++LEIA MAIS: Descubra qual foi a reação de Olivia Rodrigo ao ver que Taylor Swift a conhecia!

“Eu sou a maior Swiftie no mundo todo, então eu tuito sobre ela o tempo todo e eu posto coisas sobre ela organicamente porque é como eu me sinto como uma garota de 17 anos. Mas dessa vez, eu estava dormindo e um amigo me ligou no celular e eu falei ‘Meu Deus, são 6 da manhã, posso te ligar em duas horas?’ Ele falou ‘Não, definitivamente não. Olha o seu Instagram agora’. E no auge do meu sono, eu vi meu celular e ela comentou na foto e eu apenas morri… só morri. Literalmente, eu a admiro desde que eu me conheço, então foi muito fofo ela fazer isso”, concluiu Olivia.