Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo lança “Sour”, seu álbum de estreia

A cantora divulgou nesta sexta-feira, 21, as onze músicas que fazem parte de seu trabalho

olivia rodrigo lança sour seu album de estreia
Olivia Rodrigo lança "Sour", seu álbum de estreia (Getty Images)

Depois de muita espera, finalmente Olivia Rodrigo lançou “Sour”, seu álbum de estreia no mundo da música e não estamos sabendo lidar! Isso porque foram divulgadas as onze canções que fazem parte do álbum, nesta sexta-feira, 21, após seu sucesso com “drivers license” no começo de 2021.

A estrela de “High School Musical: The Series” já havia lançado três músicas que compõe o álbum: “drivers license’, “deja vu” e “good 4 u”. Agora o novo álbum chega com mais oito músicas que ainda serão lançadas. Aliás, uma delas, “1 step forward, 3 steps back”, a quarta faixa do trabalho foi uma colaboração de Olivia e Taylor Swift. Feito com o produtor e coescrito Dan Nigro, com quem ela já trabalhou antes, o disco incorpora uma forma minimalista, mas hipnotizante de pop alternativo e não deixa de fora os sentimentos mais íntimos e profundos da cantora.

“Fico fascinada pela ideia de um relacionamento azedar. Como uma pessoa que você amou tanto e para quem contou todos os seus segredos pode se tornar a pessoa que você não suporta. ‘SOUR’ é uma palavra muito angustiante e, aos 18 anos, definitivamente me sinto angustiada na maior parte do tempo”, explica Olivia sobre o nome do álbum que, em português, significa “azedo”

Confira a playlist de “Sour”, primeiro álbum de Olivia Rodrigo:

  1. brutal
  2. traitor
  3. drivers license
  4. 1 step forward, 3 steps back
  5. deja vu
  6. good 4 u
  7. enough for you
  8. happier
  9. jealousy. jealousy
  10. favorite crime
  11. hope ur ok.

“Espero que as pessoas fiquem surpresas. Eu amo música pop-punk; eu amo música grunge; amo música country e folk. Eu acho, honestamente, que você pode ver algumas influências de todos esses gêneros no meu álbum. E eu não queria fazer um disco inteiro que soasse como ‘drivers license’. Não há diversão nisso para mim – e provavelmente não para os ouvintes também“, declarou em entrevista à revista NME.

Além disso, a cantora também disponibilizou o clipe de “enough for you”, no qual aparece cantando com um violão, com um visual preto e branco. Confira:

Pronunciamento nas redes sociais

Para divulgar o álbum, Olivia abriu seu coração nas redes soiais nesta sexta-feira, 21. “Meu primeiro álbum SOUR está à venda em todos os lugares agora. Cada música é tão pessoal e perto do meu coração. Poder compartilhá-los com as pessoas é a coisa mais especial que já fiz na minha vida. Obrigado a todos que fizeram esse álbum acontecer”, disse. A cantora agradeceu também, e principalmente, sua agente e por todos que a ajudaram a produzir esse trabalho.

“Aconteça o que acontecer com o álbum, estou muito grata por ter trabalhado com todas essas pessoas incríveis. E eu tenho tanta sorte de escrever canções e a música existe. Espero que gostem dos 34 minutos e 46 segundos em que estou derramando minhas tripas que é chamado de ‘Sour’. Obrigado por me ajudar a transformar todos os meus sentimentos infelizes em um dos melhores momentos da minha vida”, finalizou.