Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo lança “good 4 u”; confira!

O clipe lançado nesta sexta-feira, 14, é uma homenagem aos filmes de terror cult

olivia rodrigo lança good 4 u
Olivia Rodrigo lança "good 4 u" (Divulgação)

Enquanto se prepara para o lançamento de seu primeiro álbum, “SOUR”, no próximo dia 21 de maio, Olivia Rodrigo lançou nesta sexta-feira, 14, sua nova música, “good 4 u”. A cantora entregou uma faixa pop-rock euforicamente otimista e dinâmica, bastante honesta– como todas as suas músicas. Quem coproduziu “good 4 u” foi Alexander 23 e tem Dan Nigro como colaborador frequente.

A canção chegou acompanhada de um clipe oficial. Além disso, o novo vídeo, dirigido pela artista Petra Collins, é uma homenagem aos filmes de terror cult e comédias de humor negro dos anos 90/2000. Confira:

Ainda nesta semana, a cantora disponibilizou no YouTube o trailer do novo álbum, que ficará disponível na próxima sexta. Contando com um repertório de 11 faixas, o álbum “SOUR” traz “drivers license”, que alcançou o primeiro lugar das principais paradas de música pelo mundo, e o novo hit, “deja vu”. Do mesmo modo, o novo trabalho traz ainda as inéditas “brutal”, “traitor”, “1 step foward. 3 steps back”, “enough for you”, “happier”, “jealousy. jealousy”, “favorite crime”, “hope ur ok” e “good 4 u”, apresentada hoje por Olivia.

Sucesso na LIFT da Vevo

Nesta semana, a Vevo fez um anúncio incrível! Olivia Rodrigo, foi nomeada sua primeira artista do LIFT em 2021 e lançou uma performance ao vivo de “deja vu”. O programa LIFT da Vevo apresenta os artistas mais relevantes de hoje por meio de conteúdos exclusivos. Assim como Olivia, passaram nomes como Billie Eilish, YUNGBLUD, Halsey, Doja Cat, Khalid, Jorja Smith e muito mais pelo LIFT da Vevo.

“A Vevo tem apoiado meus videoclipes desde o início, então foi incrível criar visuais personalizados com sua equipe, que captam o tom do meu trabalho de uma forma poderosa. Por isso estou animada por ser nomeada uma artista do Vevo LIFT e me juntar a uma lista tão grande de talentos”, disse Olivia.