Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo faz história ao quebrar recorde nas rádios; saiba mais!

Cantora tem apenas 18 anos e já obteve várias conquistas impressionantes com o single “drivers license”

Olivia Rodrigo faz história ao quebrar recorde nas rádios
Olivia Rodrigo faz história ao quebrar recorde nas rádios (Foto: Getty Images)

Mais uma novidade para os fãs de Olivia Rodrigo! Isso porque a cantora pop acaba de fazer história no mundo da música ao quebrar mais um recorde em sua curta carreira. Isso porque ela se encontra na primeira e segunda posições da parada Pop Songs, com as canções “good 4 u” e “deja vu”, respectivamente. Demais, né?

Por conta disso, a Billboard anunciou que Oli fez história, sendo a primeira cantora a conquistar tal feito. Vale lembrar que tal parada musical lista as músicas pop mais tocadas nas rádios dos Estados Unidos.

Só sucesso!

3ª temporada de “HSMTMTS” incerta ainda

Vai estar ou não? Parece que a situação da terceira temporada de “High School Musical: The Musical: The Series” está bem incerta, isto porque Olivia Rodrigo ainda não decidiu se que quer participar ou não da série.

Pelo menos foi o que o criador da série, Tim Federle, disse durante entrevista para o portal Hollywood Life.

ALERTA DE SPOILERse você ainda não assistiu a segunda temporada de “HSMTMTS” cuidado, a matéria tem pequenos spoilers.

Bom, durante os últimos episódios, além da participação incrível do Jordan Fisher, como o irmão mais velho de Gina e um produtor musical famoso, percebemos que a personagem de Olivia, assim como a atriz na vida real, seguiu sua carreira solo. Portanto, é esperado que, caso a atriz confirme sua presença, os episódios foquem nesta narrativa de Nini como solista, vivendo o seu sonho.

Ao ser questionado sobre Olivia e a continuação da trama, Tim disse o seguinte: ““Acho que as coisas estão abertas, na verdade, para vários personagens, só porque você quer o máximo de flexibilidade daqui para frente”.

Em seguida acrescentou: “Olha, eu tenho muito respeito por Olivia como compositora e como humana e pelos seus próprios sonhos. Eu amo High School Musical com Olivia. Acho que ela é uma grande parte do nosso sucesso. Mas acho que a 3ª temporada está para ser decidida em termos de para onde a jornada de Nini iria”, revelou. Ou seja, cabe Olivia Rodrigo decidir se quer voltar para a terceira temporada.