Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Olivia Rodrigo é destaque no Apple Music Awards e leva três prêmios!

The Weeknd e H.E.R. são outros destaques da premiação

Olivia Rodrigo é destaque no Apple Music Awards e leva três prêmios!
Olivia Rodrigo é destaque no Apple Music Awards e leva três prêmios! (Getty Images)

Realmente 2021 é o ano dela! Olivia Rodrigo domina mais uma premiação, desta vez foi o Apple Music Awards e levou três prêmios. The Weeknd e H.E.R. foram outros destaques.

Nesta edição, a Apple Music criou uma nova categoria que escolhe os melhores artistas de outras regiões sendo África, França, Alemanha, Japão e Rússia. Enquanto isso, as cinco categorias tracionais, Artista do Ano, Álbum do Ano, Música do Ano, Artista Revelação do Ano e Compositor do Ano, continuaram.

The Weeknd levou o Artista do Ano: “Eu estou muito grato por essa grandiosa honra e quero agradecer à Apple pelo seu apoio, não apenas ao meu trabalho, mas também às ótimas músicas de artistas mais novos, o que é muito importante para criadores serem encontrados e apoiados”, celebrou o cantor.

H.E.R. é a Compositora do Ano: “Eu estou muito honrada e muito abençoada em receber esse reconhecimento. Como uma jovem artista Preta e Filipina, e uma mulher que está no palco dando o seu máximo, não há dúvidas que representatividade é importante. Muito obrigada, Apple Music”, disse a artista.

E por fim, ela: Olivia Rodrigo que levou as outras três sendo Álbum do Ano, Música do Ano e Artista Revelação. “Eu fiz minha primeira entrevista para ‘drivers license’ com a Apple Music, e muita coisa aconteceu desde então. É verdadeiramente surreal. Obrigada Apple Music por todos esses incríveis prêmios”.

Enquanto isso, nas novas categorias os ganhadores foram: África: WizKid; França: Aya Nakamura; Alemanha: RIN; Japão: OFFICIAL HIGE DANDISM e Rússia: Scriptonite.

Olivia também é destaque no Grammy Awards!

 Durante uma transmissão ao vivo no Twitter, que contou com fãs aficionados nos comentários, tivemos a feliz surpresa de que Billie EilishDoja CatOlivia Rodrigo Lil Nas X irão se confrontar nas principais categorias. A dona de “SOUR” está com, incríveis, sete nomeações tudo isso com o seu álbum de estreia. Além disso, ela está nas quatro categorias importantes.

Confira todos os indicados aqui.