Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após o lançamento de “Deja Vu”, Olivia Rodrigo anuncia primeiro álbum; confira!

Disco de estreia da cantora estará disponível a partir do dia 21 de maio

Após O Lançamento De “Deja Vu”, Olivia Rodrigo Anuncia Seu Primeiro Álbum
Após O Lançamento De “Deja Vu”, Olivia Rodrigo Anuncia Seu Primeiro Álbum (Foto: Reprodução/YouTube)

Quem acompanha de pertinho todas as novidades no mundo da música pop já deve estar familiarizado com o sucesso repentino da cantora Olivia Rodrigo. Isso porque ela marcou presença no topo da Billboard Hot 100 por oito semanas consecutivas com seu single de estreia, “drivers license”.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo anuncia primeiro EP solo da carreira; saiba mais!

Além desse enorme sucesso nas paradas musicais, o hit da cantora também foi muito elogiado por várias celebridades. E nomes como Taylor Swift, Niall Horan e Nick Jonas se destacam nessa lista.

E nesta quinta-feira, 1, Olivia lançou seu segundo single, intitulado “Deja Vu”, que também ganhou um clipe repleto de referências. Isso porque o trabalho audiovisual traz a presença de um carro, relembrando muito a pegada de “drivers license” e sua letra endereçada a um amor que não deu certo.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo libera prévia de “Deja Vu”, sua nova música de trabalho

Mas quem pensa que essas foram as únicas novidades da jovem de 18 anos, se enganou! Além da nova canção, em entrevista recente ao site American Songwriter, Olivia revelou que seu primeiro álbum de estúdio será lançado no dia 21 de maio em todas as plataformas digitais. Outra novidade é que o disco será composto por 11 faixas, contando com os dois singles já lançados. Demais, né?

Cada pequeno sentimento para mim é sempre muito intensificado, isso às vezes é uma bênção e uma maldição, mas na minha composição, sinto que definitivamente ajuda“, disse a artista para o veículo.

Contudo, o nome do projeto musical da cantora ainda segue sem nome divulgado, para a curiosidade dos fãs.

Enquanto o álbum novo da Olivia Rodrigo não chega, que tal conferir o clipe de “Deja Vu”?