Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

O que podemos esperar de “Justice”, próximo álbum do Justin Bieber

o-que-podemos-esperar-de-“justice”,-proximo-album-do-justin-bieber

Novo disco do cantor será lançado oficialmente na sexta-feira (19)

Faltando poucos dias para o lançamento de “Justice”, o próximo álbum do Justin Bieber, os fãs estão cada vez mais ansiosos para a chegada do sucessor de “Changes”, que rendeu ao cantor indicações ao Grammy 2021, a maior premiação da música.

Em fevereiro deste ano, Bieber usou seu perfil nas redes sociais para revelar que lançaria o novo álbum em 19 de março, ou seja, sexta-feira. Até agora, o cantor já lançou alguns singles, inclusive uma parceria com Shawn Mendes chamada “Monster”. A mais recente foi “Hold On”, lançada no último mês com um clipe mega emocionante.

+++LEIA MAIS: Shawn Mendes fala sobre relação com Justin Bieber no início da carreira: “Nunca fomos inimigos”
 

Mas o que os fãs do canadense podem aguardar de seu sexto álbum de estúdio?

Letras mais sérias

Diferente do que fez em “Changes”, Bieber vem mostrando que seu próximo disco pode ter uma abordagem mais séria e emotiva. Um dos carros chefes do último disco do cantor foi a música “Yummy”, que é um pop dançante, romântico e mais divertido.

Os últimos singles lançados por ele seguem uma linha um tanto quanto diferente. Bieber, inclusive, fez uma música gospel no ano passado, chamada “Holy”. Em seus outros lançamentos, como “Anyone” e “Hold On”, o cantor apela para um lado mais romântico e introspectivo. 

+++LEIA MAIS: Zayn lança “To Begin Again”, música em parceria com Ingrid Michaelson

Em uma carta aberta, ele chegou a falar um pouco sobre o que os fãs podem esperar desse novo trabalho. “Em uma época em que há tantas coisas erradas com este planeta destruído, todos ansiamos por cura e justiça para a humanidade. Ao criar este álbum, meu objetivo era fazer música que proporcionasse conforto, fazer músicas com as quais as pessoas possam se identificar e se conectar para que se sintam menos sozinhas”.

Solos de bateria

Recentemente, o cantor compartilhou uma foto onde aparece tocando um solo de bateria. Será que o instrumento será predominante neste novo disco? 

“[…] Tão divertido usar nosso potencial e vê-lo florescer. Tão grato pelos presentes que Deus me deu, minha esperança é crescer em tudo o que Deus tem para mim em todas as áreas da minha vida”, escreveu ele na publicação feita no Instagram.

++LEIA MAIS: Ariana Grande entra em acordo com rapper sobre plágio no single “7 Rings”; saiba mais

Mensagens religiosas

Bieber tem feito questão de deixar claro para os fãs sua relação com Deus. Como comentamos anteriormente, o cantor chegou a lançar uma música gospel, e essa mensagem religiosa deve estar presente em outras partes do disco.

“Em primeiro lugar, meu relacionamento com minha esposa incrível. Que bênção ter a oportunidade de crescer. Deus usa nosso potencial para desbloquear nosso propósito!”, escreveu ele recentemente nas redes sociais.